Daryk2 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · ai lokura hj no dia do meu aniversario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YankeePlayer 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Não consegui, o Xtrap ainda detecta mesmo com o "Auto close" e "auto Injetc". o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Depois da atualizaçao de hoje , o hack NAO FUNFA mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Nao BAIXEM o Xtrap Pega Perigo de BAN!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · misera se naum pega pq postar so pra nois baixar um arquivo que naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmussilonx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · O Xtrap pegaa nem funfa esse racker , tem que ser um NOVO que passa batido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Hoje eu vi um cara usando um que eu acho que era esse.. num sei como. Me ajudem porfavor!! ele me falou que baixou daki!! :XX uma duvida: onde eu pego um bypass pq jah procurei e nao acheii!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gioedoug 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · aff o x-trape ta pegando nem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · alguem da closed aqui hack ja esta patcher ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Peggooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Vlw mais cara vc num acha um saco pra que eu tinha um hacke dumal igual esse mais vlwe por tudo Agradeçi ja!! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferros97 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · foi bom mas ja não funfa boa obrigado a mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · /\ ja atualizou mano,NAO PEGA MAIS HSUAHSUHSHAS ALGUE DA UM CLOSED NO TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HidanMatador 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Ake tbm ta pegando o X-Trap nao sei porke?!?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo290997 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · PATCHED eh a vida xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gukotarsky1 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · o meu ainda ta dando x-trap =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YankeePlayer 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · Eu não entendo muito bem, mas tenho que esperar uma nova atualização do hack? - Eu não entendo muito bem, mas tenho que esperar uma nova atualização do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38224545 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · nem testeii -- + vo ver se pega ainda o altigo o x-trap pego faiz um hacker novo aew mlk's pelo amor de deus asoaksoakso fazer o q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · aFF pq o x trap aperece aki? entra entra mais chega na hora da senha o x trap apareçe me diga o que fazer flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lula_humana 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 · só esperar a utualização mas esse hacker é da "UNREAL SKill" então não sei não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Man eu vi nos posts ke pelomenos os haker Crackeado foram patched! Dai os cara daki da WC tao trabalhando jah pra traze outros hakers pra gente! O geito e espera =D. bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugustre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · demora pra sai umnovo hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evolution46 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · Vlw"S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkineis 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · testado aprovado e uns dos melhores hack cla novo InSaNiTy-BR recrutando brs positivos ai kem e fam de pw entra ai no pw pirata entra ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buchecha157 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · boa mano levo meus tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipexpex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · aqui não quer abrir o INJECTOR deu um erro , vou mandar a foto do erro abaixo : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados