Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.O.K - Solução á quem está Dando DC.

aaa157c
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, este é meu primeiro tópico , então desculpe se for desorganizado ok .

- Dúvida

- Por que eu vi 5031024909214 de Membros com o T.K.O Patched , ok tá ai a resposta.

Voces estão usando Injectors conhecidos , se são conhecidos sao conhecidos lá na LUG também gente , pensa um poco po.

ex : DevInjector , Ninja Injector , GYSYSLoader .

Hoje 22:30 , eu usei com um Injector simples , feito por mim e meu amigo , e consiguimos injectar o T.K.O

Tenho certeza que todos também consigam

Downloads -

DLL Do Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Hack

Injector Paramore.By Math~ and Me ~ D.C

11987541.gif

Bom pessoal espero que consigam , mas lembre-se , nunca use de mais pois vai causar muitos danos ao jogo e provavelmente C.A Off de novo no BR.

Gente, qualquer dúvida me chame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o injetor e sim se dx ele aberto, o menu dele dentro do jogo dai sim toma dc, to usando os mesmo injetores so q so abro o hack dentro da sala, e depois de configurado do F12 ate sumir o painel, dai não tomei mais DC

Link para o comentário

Ai galera pesso a voces ai qe refasen e atualiza o t.k.o fais ele sem aimbot,opk,telekill , e speed blz porq os cara nao manera o combat vai cabar perdendo o valor vai geral para de jogar po porq tem uns criançao qe nao sabe usa fica usando na cara de pau e ainda de elite ai e tenso po quando voces for atualiza ai o t.k.o plis nao poem nenhum desses hacker porq eles nao sabe usa poem pra da dc blz ?

Link para o comentário

Então , mas tem gente aqui que ta levando D.C e não sabe por que , pór que esse Injector , saiu la na D.C com meus amigos so que ai eu resolvi postar aqui por que a Level Up nem sabia desse Injector , e como a maioria são conhecidos eu resolvi postar esse , porque vai ajudar sei la , bastante gente .

Com esse Injector eu abro o menu na hora que eu quiser.

Depois eu posto print pra mostrar pra vocês

Link para o comentário

Poxa mano toda vez que eu baixo esse HackT.K.O sempre vem uma pasta com um programinha com tudo escrito, oque eu faço não entendo nada, voces pedem para baixa mais não explica como bota pra funcionar

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.