Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] [x]Scope v1 - Aplimador de mira.


 Compartilhar

Posts Recomendados

- -Eduuardo07 - qualquer aplicativo no Win7 ou Vista deve se usado com administrador.

- xGoldeen- é o que eu espero =D

- gui42gui - nao ele é um aplicativo sem o uso do Bypass.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Muito util ;D para vc aprende seu belo headshot sem hack graças a mais uma vez ao pivete e nerd do uliga ;D

 

Isso é muito bom para da HS e para visualizar melhor o alvo mesmo.

UAHSUASUASUSAH mas dessa fez nao fui eu que programaei isso nao, olha os crédtios =D

Sempre que puder vou rever novas versoes do aplicativo e estarei publicando aqui.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto deicha o cf lento e ñ funfa reprovado

 

Me Ama? Use SeXy!

 

murilosurf11a.jpg

 

Ao contrario ele aumentou meu FPS o meu era 40 FPSe foiu para 55 com isso.

Ele funciona direitnho, no seu PC por caso nao funciona. Lembre para ativalo, use os comandos Shit + 1

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, eu já tinha baixado ele, mas não tava achando, pois tinha formatado o PC.

Tem meu thanks ;)

OBS: tinha te mandado um PM, vê lá ! :D

Off-Topic: Cara, que discussao mais besta, o cara gosta de uma banda, tem que respeitar, ou algum de vocês queria que te chamassem de psicopata por gostar de Slipknot ou algo assim? d|¬L¬|b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um lixo isso cara, meu crossfire n entra mais depois que eu baxei isso ai, já exlui e dá pau

meu windows é xp

NÃO RECOMENDO !

 

Man seu comentario é falso ele nao tem virus nenhum, como fez isso ¬¬ burro

Se baicou outro arquivo que infectou seu PC ou tava usando hack depois trancou seu crossfire.

Ele funciona em todos os SO e nenhum falha!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.