Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editando Os Items Do Jogo!!


BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vo responde nesse meu usuario mesmo pois o outro ta por 7 dias banido xD

 

Bom para editar armas "criar mods" vc deve utilizar programas de Modelagem 3D é um processo muito dificil mais se vc tiver vontade e paciencia e suave ^^

 

Vc podera obter mais ajuda e entender melhor neste topico aqui

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/487872-combat-arms-brasil.html

 

No final tem uma explicaçao de modificaçao de arquivos .rez

 

 

Abracos!!

 

(Se ajudei agradeça nao nessa acc mais na que criei o topico xD)

 

Abracos!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmeente fico bom mesmo , continue assim . ajudando outros que nem sabiia disso !

 

~> Upeem eles pliis dando um click só , leva nem 2 seg :]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios qualquer duvida e so falar comigo pode ser pelo topico mesmo ou por PM !!

 

@anderson061993

 

Bom ja tinha respondido a duvida e etc so que como ouve problemas no forum tudo oque foi feito nesa quarta-feira desta semana foi apagado entao vamos la...

 

Vc precisa de um programa que modele coisas 3D "O Zmodeler" se nao me engano faz isso so que é um processo meio dificil para ser feito apartir diso vc pode editar e ate criar suas proprias armas qualquer coisa procure um tutorial ou tire sua duvida no google ou aqui mesmo no topico ok!!

 

 

Abracos a todos!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico Consegui Editar Uns Itens Aki Massas

Não Gosto Muito de Editar Itens Mais editei Para deixar meu Post Claro e Beem Puro Vlw Levou meu Trank's

 

____________________________

 

Meu Fãn ?

Use !

OgAAAJZ13r-hnJgW0tYIEwuA1pxJS9-gk2oqMm-UP8j2oO18KcR0Z7IOs_Tm342DzfJPTrNhcmyS1pfJNYMhGoJbqh4Am1T1UNAvyRLKOv1imWh4YVSJJR5HUZo9.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Cara eu não aconselho muito a editar os itens, se for editar não pode esquecer de fazer o Backup de tudo.

Mas tópico ta bem explicado e muito bem organizado.

Parabéns mano '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara acho que seria um bom negocio as vc fzr uma

video aula pq se tem gente nao intendendo

há um risco de na tentativa zuarem seus C.A

Más É só uma opnião !:bonzinho:

mesmo assim o topico está demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Esse topico é muito antigo xD , como citei no topico eu peguei o conteudo de um forum ingles , e infelizmente nao encontrei ate agora um video que estivese representando o mesmo , no caso se alguem se disponibilizar a fazer o video e me passar eu coloco no topico , pois eu proprio nao mecho com photoshop .

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.