Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editando Os Items Do Jogo!!


BrunoSica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vo responde nesse meu usuario mesmo pois o outro ta por 7 dias banido xD

 

Bom para editar armas "criar mods" vc deve utilizar programas de Modelagem 3D é um processo muito dificil mais se vc tiver vontade e paciencia e suave ^^

 

Vc podera obter mais ajuda e entender melhor neste topico aqui

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/487872-combat-arms-brasil.html

 

No final tem uma explicaçao de modificaçao de arquivos .rez

 

 

Abracos!!

 

(Se ajudei agradeça nao nessa acc mais na que criei o topico xD)

 

Abracos!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios qualquer duvida e so falar comigo pode ser pelo topico mesmo ou por PM !!

 

@anderson061993

 

Bom ja tinha respondido a duvida e etc so que como ouve problemas no forum tudo oque foi feito nesa quarta-feira desta semana foi apagado entao vamos la...

 

Vc precisa de um programa que modele coisas 3D "O Zmodeler" se nao me engano faz isso so que é um processo meio dificil para ser feito apartir diso vc pode editar e ate criar suas proprias armas qualquer coisa procure um tutorial ou tire sua duvida no google ou aqui mesmo no topico ok!!

 

 

Abracos a todos!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Cara eu não aconselho muito a editar os itens, se for editar não pode esquecer de fazer o Backup de tudo.

Mas tópico ta bem explicado e muito bem organizado.

Parabéns mano '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Esse topico é muito antigo xD , como citei no topico eu peguei o conteudo de um forum ingles , e infelizmente nao encontrei ate agora um video que estivese representando o mesmo , no caso se alguem se disponibilizar a fazer o video e me passar eu coloco no topico , pois eu proprio nao mecho com photoshop .

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.