Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Total-WYD - WYD-TOTAL VOLTOU!


Riston
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera estou reabrindo o Server Total, tiinha fechado porque fiquei loco de tento fica criando acc e mandando link de patch toda HORA!!!

 

OBS: Você já começa que nem os personagens do , pois facilita a vida, porque enche o saco ficar equipando item pros Player's toda hora! ( ADM's e GM's sabem o que eu estou dizendo )

 

Bom aki vão as rates:

 

XP: 650k ~ 1.5kk

 

Drop: 75%

 

Anct: 77%

 

PL & PO: 100%

 

Comandos:

 

/kingdom ( Vai para o reino ) ( não precisa ter capa )

 

/pesadelo ( Vai para Pesadelo de acordo com seu Level: Armia, Arzan e Erion )

 

/reset ( Você digita /reset quando estiver no lvl 355 e com o simbulo e volta para o lvl 1 )

 

/add ( adiciona PTS Ex: /add str ... ( ADD PTS EM FORÇA ) /add int ... ( ADD PTS EM INTELIGENCIA ) /add dex ... ( ADD PTS EM Destreza ) /add con ( ADD PTS EM CONS [ não lembro o nome desabreviado de con ] )

 

/add especial ( 1, 2, 3 e 4 )

 

/lan ( Sem bixo )

 

/quest ( De acordo com o level, sem bixo todas )

 

e MUITO MAIS VENHA CONFERIR

 

Salas de Hamachi:

 

Total-WYD á Total-WYD10

 

Senha: 123

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Precisa estar na sala de Hamachi!

 

[ADM]HakwS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estou reabrindo o Server Total, tiinha fechado porque fiquei loco de tento fica criando acc e mandando link de patch toda HORA!!!

 

OBS: Você já começa que nem os personagens do , pois facilita a vida, porque enche o saco ficar equipando item pros Player's toda hora! ( ADM's e GM's sabem o que eu estou dizendo )

 

Bom aki vão as rates:

 

XP: 650k ~ 1.5kk

 

Drop: 80%

 

Anct: 66%

 

PL & PO: 100%

 

Comandos:

 

/kingdom ( Vai para Pesadelo de acordo com seu Level: Armia, Arzan e Erion )

 

/reset ( Você digita /reset quando estiver no lvl 355 e com o simbulo e volta para o lvl 1 )

 

/add ( adiciona PTS Ex: /add str ... ( ADD PTS EM FORÇA ) /add int ... ( ADD PTS EM INTELIGENCIA ) /add dex ... ( ADD PTS EM Destreza ) /add con ( ADD PTS EM CONS [ não lembro o nome desabreviado de con ] )

 

/add especial ( 1, 2, 3 e 4 )

 

/lan ( Sem bixo )

 

/quest ( De acordo com o level, sem bixo todas )

 

e MUITO MAIS VENHA CONFERIR

 

Salas de Hamachi:

 

Total-WYD-MAGUINUS .

 

Senha: 123

 

logue no hamach e pegue o Site e c divirtace ..

 

25/10/10 serve On 24 Horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada.

Local certo para você postar isso seria em: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-your-destiny/440522-poste-seu-servidor-somente-aqui.html

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.