Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help OT !! Eu tenho um tibia e somente eu consiguo entrar no ot ajuda aqui !!!!!!!!!!


raul44
 Compartilhar

Pergunta

Olá tudo bem galera ?? Espero que minha duvida seja resolvida !!

 

1º problema -> É o seguinte eu criei um tibia tudo certinho desblokei as portas 7171 ... 7172 e 7272 !! Mais o poblema é que somente eu consiguo entrar no meu ot com meu char ... GOD ... tudo !! Mais as outras pessoas não conseguem !! Minha net n é compartilhada ....

 

2º problema -> No meu ot existe uma arena vip !! dai quando digito /vip no meu GOD apareçe assim : para adicionar vip em player fale : /vip add (numero de dias) (nome do char ) Exemplo : /vip add 30 GOD !!

 

Mais tipo quando eu faço esse comando é como se não existisse é uma merda !!

Dai eu criei um npc de vip ele vende vip tudo certinho neh 200k o dia a vip neh mais dai tipo quando vc compra e vai entra area vip fala assim : You not invited !!

 

É Tipo uns 2 sqm reto e depois tem o portal que leva a area vip !! Meu GOD entra nessa area mais os char não tipo eu falei aleta sio como se fosse uma house para invitar char e deu certo mais eu escrevo exemplo meu char tem nome de Sem Nome !! dai eu falei aleta sio e marquei lá Sem Nome !! mais quando vou entrar nessa area n dá certo !!!!!!!!

 

 

 

ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom o negocio do /vip add deu certo mas quando adiciona ele n funciona ele n entra no lugar vip como se n tivesse colokado olha .... primeiro ele sai em vermelho e dps sai em amarelo na voz mesmo :

 

11:46 /vip add 30 Hipax

11:46 [GOD] B O L @: /vip add 30 Hipax

 

E como eu crio ip fixo nesse site ae ?? Tipo quando eu entro nesse site apareçe um ip esse ip que é pra por no config.lua ??

 

Ah tipo meu mapa é baiak ot 8.54 a 8.57 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para estar usando ip fixo entre nesse site e baixe o correnspondente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É o site oficial do NoIp.

Depois na home do mesmo site crie uma conta.

Pera tem um vídeo no youtube, aliás tem vários...

 

Não tive saco pra assistir o vídeo então s vc não conseguir mande PM que tento te ajudar.

O programa q vc vai baixar no link q eu pus no começo é o q vc vai usar pra dar update nos hosts e ver teu ip sem precisar ficar entrando em site nenhum.

Achei um tutorial aqui na WC.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/9876-criando-ip-fixo-para-otserv-com-fotos-explicando.html

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vo te ensinar uma coisa mt fassil de cria ip ficxo vai em no no-ip ali >> no canto aond ta na imagen

imagem.bmp

dps va aki em baixo da ond vc poin o e-mail i a senha

imagem2.bmp

ai crie sua conta de loguin e va em add a host ali em vai dessendo i vc acha isso

imagem3.bmp

 

ai vc só coloka o ip escolhe servergame.com ou augum q vc goste e clike em create host ok :nice:

Voltando ao PS ;D

 

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera obrigado por quem me ajudar ae a criar meu ip fixo !! Mais tipo eu tenho um ip fixo que no final é no-ip.biz .... tem que ser no final .servegame.com ?? Pq eu jah tenho esse e tipo meu ot é mapa baiak 8.54 a 8.57 tem alguma a coisa a ver ?? Meu ot n entra mesmo tipo eu abro meu ot tudo neh dai quando eu vo colokar no otservlist meu ip fala que o ot tem que tar on pra mim colokar o ip mais meu ot tah on e mesmo assim n vai e ngm consegue entra nele !! Será que baiak n da pra dx on ?

 

Não deu certo ainda !! Pq o mapa mais legal que acho é baiak será que n vai dar ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.