Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o T.K.O !


Posts Recomendados

bom galera eu sei que é a area errada,apezar que eu nem sei a area que devo postar isto,mas sei que aki vocês vao poder me ajuda com mais rapidez... bom eu usso o t.k.o no meu notbook.. funciona perfeitamente.. agora no pc aki em casa de mesa normal,ele nao vai.faço igual ao outro apezar ki este pc nao tem placa de video mas funciona na resoluçao minima.. mais vai.. entao eu queria saber pq nao esta funcionando eu injecto normal,como o outro mas nao aparece o hacker i quando aperto f12 nao aparece o menu.. eu estava executando o c.a em win 95,passei o t.k.o pro meu primo ele tbm executava em win 95 ai nao funfava,ele tirou ponhou normal,i funfou,mais aki tbm fiz isto e nao vai.. aconteceu isto com mais alguem,ou alguem sabe oq é i pode me responder fazendo um grande favor galera ? obrigado ai a todos,i tbm concordo com a maioria ai PAREM DE USSAR TELE KILL I OPK POWW ASSIM NAO DA ;S

 

abraços.. desculpe-me moderador (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e bom vc dar uma olhadinha la no topico do weezy

ferramentas essenciais para o funcionamento de um hacker...

caso teja faltando algum prog.baixe-o...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.