Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Amy Rapiduh!!!!!!!!


Posts Recomendados

1-Va Templo Da Luz Full Map com o auto defeat frezzado em 0,quando chegar na venese,deixe assim,n mexa em nda.

 

 

2-Quando Xegar no deus da luz mude o hp dele pra 1000,freeze o god mode em -2.

 

 

 

3-va matando ele normalmente.

 

 

4-daki a pko ele vai criar akelas assas amarelas lah q eu n sei o q eh.

 

 

5-dai pere 10 seg e começe a bater nele

 

 

6-Quando akabar vai receber anel(Recebe de qualquer jeito sempre vem)mas a armadura de venese vem as vezes.

 

 

7-o anel é certo q vem!

 

 

8-se quiser q as chanses da armadura de venese de cair aumentem,mude oo hp dela e do lobo para 1000 tb,e frezze o god mode em -2 e bata nela e depois no lobo.

 

 

 

LOGO LOGO VOU POSTAR UM JEITO DE CONSEGUIR PEGAR CHIFRE E GARRA MAIS FACIL!

 

 

Créditos:

 

(555victor555):D:D:eek::cool::p:);):o:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD ate q o geito q eu fasia era parecido so q vinha menos

 

+ Cara, ond vc arruma essas ideias, por acaso vc TEM UM CE E N VAI POSTA AKI NA WC??????? mano divide o pão de cada dia com a gente pow, todo mundo atras de hack e vc postando isso , vc tem msm um hack ai cara?ou eh algum jeito de burlar o game guard como q nem daqla vez de deletar os arquiv dele?.... tio posta aee se vc saber como n esconde o leite das criancinha nao isso eh feio =d

belo topic assim msm ,, xiKÓOooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara naum funfo aki naum fiz uma konta fke e testei naum funfo veio 1 vez anel e armadura de 1°

mas na segunda naum veio nada

Quanto ao CE é muito simples eu deleto uns arkivo da pasta Gameguard e uso qualquer um até o DA engine ou faels sei la eu escolho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu só naum postei pq eu to esperimentando ainda só vou postar quando tiver 100% de chances de funfar antes disso naum pq esta em testes de minha altoria mas na maioria das vezes funfa eu testei em outtros 10 pcs e funfo em 7 de primeira nos outro eu num fui muito rapido sabe é q o pc era muito lerdo^^

então aguardem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.