Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sendo Desbanido !!!


x[B]ielzinhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeramente vou dizer não é 100% você tem que ter um pouco de sorte e ter gastado com zp .

Bom vamos ao que interessa primeramente vá ao CF faça um video jogando com algum clã ( de preferencia sem hacker se não você vai toma é um ban permanente) depos que jogar e acabar partida vá em SAVE , salva o Replay depois vá na pasta de Replay e upa o arquivo, indico o MEGAUPLOAD .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depos vá loga-se sua conta no site da Z8GAMES vá em Forum , logo ao entrar ao forum vai ter um topico escrito Technical Support.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lá você pode fazer reclamaçoes, e bugs etc principalemente se foi um ban injusto agora você vai la cria um post primeramente escreva em portgues e va no google tradutor e traduz aconselho a usar o Tbot que uma ferramenta pelo msn ele traduz 100% , aii vá escreve oque vc quer e poste seu video jogando, bom se você tive comprado ZP tera mas chance de ser disban porque o CF é um jogo capitalista que importa pra todos os jogos hj em dia e o dinhero infelizmente !

bom é isso galera vai ajudar muita gente que ta ban ai por usar hackers essa é a opção de ser disbanido ou esperar ou prazo determinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man isso Funfa xD eu vi a um tempão e ajudei os lek do CLAN xD vlew por postar aki na WebCheats!!

 

---------------------------------------------------------------------------------------

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

 

sign.php?usn=8496508

 

Obs: conta Fake xD /\ :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!ChapocadeMilho! , você nunca salvo algum replay algo assim ? ou cria outra acc eh faz um video de vc jogando varias pessoas fazem isso meu amigo tomo ban por usar hacker, ele pego um replay antigo e mando eles desbiniram em um dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Cσiσтє que eu quiz dizer é que naquele link da z8 games vc loga na sua conta eh cria um post, explicando que você não deveria tomar ban e mostrando algum video vc jogando sem hacker ou etc, eh passa para o ingles obvio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.