Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit K.O (Funcional 22.10.10)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente deve tá dizendo e

 

se perguntando ''Porquê aki nao funciono?''

 

Esse hack é pago, é o do nhowka. Relembrando que..

 

se vocês derem uma olhadinha vão vêr escrito ''OBS conta temporaria'' é porque o nhowka

usa uma especie de serial nisso. e não é disponivel para mas de uma pessoa usar, se vc

 

tá tentando e nao funciona é fato que ai nao vai pegar.

 

 

 

 

Hack desenvolvida pelo meu amigo nhowka e não é disponivel para mas de um usar. É

Totalmente pago, com um custo adicional de 5 reais, tem que comprar, de fato.[/color][/size][/font]

 

Simples... vc conheçe o Nhowka neh? fala com ele pa ñ fika brabo eu crackeie o Hack dele xD

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

 

sign.php?usn=8496508

 

Sou fã

De

 

center]

 

Obs /\: Conta provisoria!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou, um dos vendedores do hack do nhowka, autorizado ;] Por diversos fatos q nao comvém agora.

 

A mais provavel, tese seria que ele compro a key dele. (Serial)

e está divulgando sua propria key, para outros. ( q nubi'se) paga pros outros usar -.-'

Isso não é permetido, e nem que fosse, Pois não funciona + de 1 usar

a mesma key*

 

Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-'

 

 

Esclarecido~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou, um dos vendedores do hack do nhowka, autorizado ;] Por diversos fatos q nao comvém agora.

 

A mais provavel, tese seria que ele compro a key dele. (Serial)

e está divulgando sua propria key, para outros. ( q nubi'se) paga pros outros usar -.-'

Isso não é permetido, e nem que fosse, Pois não funciona + de 1 usar

a mesma key*

 

Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-'

 

 

Esclarecido~~[/color][/size][/font]

 

Nope ñ comprei simples sou hack a um tempão aki da WebCheats essa NLGOLD E Acc nova... sou da area de crossfire...

 

Alias "OBS CONTA TEMPOARIA E ISSO"

 

Minha acc Veia no crossfire :

 

 

sign.php?usn=8496508

 

Obs /\: Conta provisoria!!:lol:

 

Isso que é conta temporaria xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou, um dos vendedores do hack do nhowka, autorizado ;] Por diversos fatos q nao comvém agora.

 

A mais provavel, tese seria que ele compro a key dele. (Serial)

e está divulgando sua propria key, para outros. ( q nubi'se) paga pros outros usar -.-'

Isso não é permetido, e nem que fosse, Pois não funciona + de 1 usar

a mesma key*

 

Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-'

 

 

Esclarecido~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim fmz n duvidoq seja pago etc porem c vc crakio crakio bem mal pq só funciona pra poucas pessoas e otra coisa

Sou, um dos vendedores do hack do nhowka, autorizado ;] Por diversos fatos q nao comvém agora.

 

A mais provavel, tese seria que ele compro a key dele. (Serial)

e está divulgando sua propria key, para outros. ( q nubi'se) paga pros outros usar -.-'

Isso não é permetido, e nem que fosse, Pois não funciona + de 1 usar

a mesma key*

 

Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-'

 

 

Esclarecido~~

 

o cara cria um hack pra vende e coloka um virus e ameaça as pessoas assim até emtemdo ok proteção pro cara q crio porem ....o criador pode ser processado por quem compro e pela lvl up por criar e vende hacker pois ele esta lucrando com o mesmo.

 

assim axu q com essa ameaçado Trojan "Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-' "

esse usuario axu q c for menbro da WC devia ser banido (Mina opinião) [/size][/color][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara q posto o topico pq n pego aqui? Ele da rit normal fala pq?

 

Leia o topico de novo ... eu editei! xD

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

 

Sou fã

De

 

center]

 

sign.php?usn=8496508

 

Obs /\: Conta provisoria!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum MOD feche esse tópico, o Membro apagou o tópico pois não estava pegando com alguns usuários... Ele quiz ajudar mas não deu!! Valeu a intenção férinha!!

 

OBG Manow, mas se for preciso se pedirem desculpa e etc... eu posto de novo pow eu so quero ajudar e eles fikam iguais a sangue sugas , vou colokar agora mais uma reclamação eu retio!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

 

sign.php?usn=8496508

 

Sou fã

De

 

center]

 

Obs /\: Conta provisoria!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não esta pegando o seu antivirus esta blokeando o hack ou se você estiver usando win7 ou vista tem que executar como admnistrador... uso win7 ta funcionando numa boa tem 1 trojan ae mas é só deixar o av aberto e deixar monitorando e usar numa boa se alguem tiver tempo de remover o trojan e postar de novo pro pessoal leigo ta valendo só achei meio exagerado você remover o hack do tópico brother... bota de novo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maguado ou naum msm em modo de administrador ainda assim n funciona no meu windows vista ultimate 32 bits........

 

edit

assim cara me reponde uma coisa c posivel presisa clika em algo nakela janela q aparec pedindo a key?

c presisar posta aew

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[NL]Gold- SO ME FALA PQ NAO TA PEGANO?[/size]

 

Seu WIN é Vista? Execute como ADMINISTRADOR...

 

Aki funfou e em varios pc's tb olhe os THX quem ganhei farei o possivel para ver oque está acontecendo xD!!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

 

sign.php?usn=8496508

 

Sou fã

De

 

center]

 

Obs /\: Conta provisoria!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.