gblxd91 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: pq em algums malditos pc's funciona e em outros n? (exemplo o meu q n funciona) GRR :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: help plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Muita gente deve tá dizendo e se perguntando ''Porquê aki nao funciono?'' Esse hack é pago, é o do nhowka. Relembrando que.. se vocês derem uma olhadinha vão vêr escrito ''OBS conta temporaria'' é porque o nhowka usa uma especie de serial nisso. e não é disponivel para mas de uma pessoa usar, se vc tá tentando e nao funciona é fato que ai nao vai pegar. Hack desenvolvida pelo meu amigo nhowka e não é disponivel para mas de um usar. É Totalmente pago, com um custo adicional de 5 reais, tem que comprar, de fato.[/color][/size][/font] Simples... vc conheçe o Nhowka neh? fala com ele pa ñ fika brabo eu crackeie o Hack dele xD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu fã? Use Sou fã De Obs /\: Conta provisoria!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Sou, um dos vendedores do hack do nhowka, autorizado ;] Por diversos fatos q nao comvém agora. A mais provavel, tese seria que ele compro a key dele. (Serial) e está divulgando sua propria key, para outros. ( q nubi'se) paga pros outros usar -.-' Isso não é permetido, e nem que fosse, Pois não funciona + de 1 usar a mesma key* Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-' Esclarecido~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Esse hack não ta pegando pra ninguem, e se ele for pago como diz o outro ali em cima porque o babaca posto um hack que nem pega ja que a key só pode ser usada por o usuario que compro o hack ? ? ? ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black-will 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Funfo direitinho vlw :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Sou, um dos vendedores do hack do nhowka, autorizado ;] Por diversos fatos q nao comvém agora. A mais provavel, tese seria que ele compro a key dele. (Serial) e está divulgando sua propria key, para outros. ( q nubi'se) paga pros outros usar -.-' Isso não é permetido, e nem que fosse, Pois não funciona + de 1 usar a mesma key* Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-' Esclarecido~~[/color][/size][/font] Nope ñ comprei simples sou hack a um tempão aki da WebCheats essa NLGOLD E Acc nova... sou da area de crossfire... Alias "OBS CONTA TEMPOARIA E ISSO" Minha acc Veia no crossfire : Obs /\: Conta provisoria!!:lol: Isso que é conta temporaria xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Sou, um dos vendedores do hack do nhowka, autorizado ;] Por diversos fatos q nao comvém agora. A mais provavel, tese seria que ele compro a key dele. (Serial) e está divulgando sua propria key, para outros. ( q nubi'se) paga pros outros usar -.-' Isso não é permetido, e nem que fosse, Pois não funciona + de 1 usar a mesma key* Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-' Esclarecido~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cometa0 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 nao fufa aki mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tista 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aqui nao funciono, e pelo que vi tem trojan, mais parece ser inofencivo, voce tem comoexplicar melhor a causa dos erros que pelo que lê nao é apenas no meu, sabe qual versao do framework tem q ser usado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modokirex 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ow cara q posto o topico pq n pego aqui? Ele da rit normal fala pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 assim fmz n duvidoq seja pago etc porem c vc crakio crakio bem mal pq só funciona pra poucas pessoas e otra coisa Sou, um dos vendedores do hack do nhowka, autorizado ;] Por diversos fatos q nao comvém agora. A mais provavel, tese seria que ele compro a key dele. (Serial) e está divulgando sua propria key, para outros. ( q nubi'se) paga pros outros usar -.-' Isso não é permetido, e nem que fosse, Pois não funciona + de 1 usar a mesma key* Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-' Esclarecido~~ o cara cria um hack pra vende e coloka um virus e ameaça as pessoas assim até emtemdo ok proteção pro cara q crio porem ....o criador pode ser processado por quem compro e pela lvl up por criar e vende hacker pois ele esta lucrando com o mesmo. assim axu q com essa ameaçado Trojan "Então se vc ja tem medo da troja, tenha + ainda '-' " esse usuario axu q c for menbro da WC devia ser banido (Mina opinião) [/size][/color][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carinhaaxp 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 eu clico mas n abre,se for virus te pego emo msg errada malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathancolombari 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara aqui num abrio eu baixei mas num abre mas valeu pela ajuda :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ow cara q posto o topico pq n pego aqui? Ele da rit normal fala pq? Leia o topico de novo ... eu editei! xD ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu fã? Use Sou fã De Obs /\: Conta provisoria!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modokirex 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara pq nao pega aqui seu merda voce FALO Q EDITO O TOPICO N EDITO NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrightEyesi 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 kakakakakakaka :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peubene 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 pra mim ta acontecendo a msm coisaqcom o cara eu faso tudo direito e quando vou na fazer fica normal nem aparece one hit arruma ai pliz:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Algum MOD feche esse tópico, o Membro apagou o tópico pois não estava pegando com alguns usuários... Ele quiz ajudar mas não deu!! Valeu a intenção férinha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Algum MOD feche esse tópico, o Membro apagou o tópico pois não estava pegando com alguns usuários... Ele quiz ajudar mas não deu!! Valeu a intenção férinha!! OBG Manow, mas se for preciso se pedirem desculpa e etc... eu posto de novo pow eu so quero ajudar e eles fikam iguais a sangue sugas , vou colokar agora mais uma reclamação eu retio! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu fã? Use Sou fã De Obs /\: Conta provisoria!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaetno2 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Se não esta pegando o seu antivirus esta blokeando o hack ou se você estiver usando win7 ou vista tem que executar como admnistrador... uso win7 ta funcionando numa boa tem 1 trojan ae mas é só deixar o av aberto e deixar monitorando e usar numa boa se alguem tiver tempo de remover o trojan e postar de novo pro pessoal leigo ta valendo só achei meio exagerado você remover o hack do tópico brother... bota de novo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modokirex 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 -[NL]Gold- SO ME FALA PQ NAO TA PEGANO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 maguado ou naum msm em modo de administrador ainda assim n funciona no meu windows vista ultimate 32 bits........ edit assim cara me reponde uma coisa c posivel presisa clika em algo nakela janela q aparec pedindo a key? c presisar posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 -[NL]Gold- SO ME FALA PQ NAO TA PEGANO?[/size] Seu WIN é Vista? Execute como ADMINISTRADOR... Aki funfou e em varios pc's tb olhe os THX quem ganhei farei o possivel para ver oque está acontecendo xD!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu fã? Use Sou fã De Obs /\: Conta provisoria!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Amigo explique melhor essa parte do hack ser pago, acho que alguns Membros estão com Dúvidas sobre isto... (Continue auxiliando o pessoal com dúvida como você está fazendo!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eeek 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aqui não é one hit kill, comofas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados