hikaro25 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 po kara naofuncionou :chorando: nao sei por que mais nao funcionou tava indo tudo certinho abriu o gc e fui testar nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]corpion[T]Hunder 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 funfa sim retiro oque eu disse depois de varias tentativas funfou aki maais ai man pudia ter feito um tuto melhor nao acha? eu entendi o tuto e tal mais algumas pessoas aki ainda não entenderam *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fares 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :aplauso: parabens testei e funciona =] obrigado :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toledo17 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aaaaaaaaaaaaaaah não funfo, aff eu ja pelo como admin W7 então meu pc é W seve, alquem me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones1789 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 to testando... ta funfando funfando ate agora funfando ta abrindo game guard pronto abriu vamos ve se funfa de vez:ufa: funfooooooooooooooooo:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pohanehuma 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 nb fais algo q preste seu nb esse cara copio e colo mal sabe explica um tuto direito ae ses me falam foi esse cara que fes esse hack???? eu acho que n não passa de um nb que copia e cola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Nuss, funciona mesmo, muito bom! vai me ajudar muito. Vlw por compartilhar, continue assim. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob4774070 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 o gc abriu sozinho mas ñ tah funfando o tal one hit não levo tks xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagner20 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 o gc abriu sozinho mas ñ tah funfando o tal one hit não levo tks xP [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma Ai 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aki em casa num funfo ñ levo meus thanks:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rael163 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara ajeita o tutorial ta mal expçicado mais ta fufando bem vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho_123 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aki nem funfo n abre o Loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilooooooooo 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 O ESSE HACK N E ONE HIT E ATAKE 3X DEFESA E HP FULL BOM TOPICO MAS N DE INFORMAÇOES ERRADAS:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsok08 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 nao intendi nada ajeita isso ai :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vincent69 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 nem fumego eu usei o hack e talz só que nao matei NINGUEM em one hit =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Parabens mano ate q enfim encontrei um hack decente q funciona mesmo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElBuster 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 seu FDP nb fais algo q preste seu nb esse cara copio e colo mal sabe explica um tuto direito ae ses me falam foi esse cara que fes esse hack???? eu acho que n não passa de um nb que copia e cola o seu FDP o cara ta tentando ajudar noix se vc n quer nenhum hacker entaum uq se ta fasendo aki na WC se veio aki so para implicar com os cara eh???? cara se nen saber faser hacker ta reclamando de q do cara vai q o cara feis o hacker ele msm na flouds mermao desculpa aew gente mas to defendendo nosso amigo q criou esse hacker q depois eu vou testar e edito:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Funfo Certinho Vlw pelo hack Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 primeiro o gc nao abriu, segundo meu avg tranco o grand chase OIHSOIHSS ta, desinstalei o avg, pra testar o one hit, chegando no final da missao, os items nem exp recebidos contam, nao leva meu tkx =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy-on 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aki Num Abrio o LoaDer :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Aqui não funcionou. Segui todo o seu tutorial. Porém não funcionou. Creio que seja algum erro do meu PC, ou eu posso ter feito alguma coisa errada, ou também pode ser que não sejaa funcional, pois apenas um Mod o agradeceu e o Tópico não virou fixo. Bom, qualquer alteração eu edito. Até mais +D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neoguilhermy 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ai , vou RESUMIR o meu problema foi o da maioria, Abre normal ( o cara fica Contéti) e quando cria a sala vai lá tudo bem vamo matar num Hit, vc bate num montro e vê que ele ainda ta em Pé, dai vc fala WTH to tirando os mesmos danos que tiraria sem aquele hack de aumentar o dano!. pow EXPLICA logo o pessoal ta fazendo algo de errado? o que´precisa pra esse One Hit Fufa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ei pera first funfa em win 7 ? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioTorres 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 aki no meu....abriu o jogo mais nao fikou o one hit... uso windows vista....tem a opção pra iniciar como administrador....só que tah inativo...naoo da pra clikar... o ki faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colprinter123 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 funcionou mais na hora que acaba a missão aparece exp e qualquer item que recebeu aqui no jogo na sera recebido. e ai n recebe nada:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados