Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dois Gunbound no mesmo PC!


yagi1
 Compartilhar

Posts Recomendados

É possível sim. Eu tenho 3 Gunbound instalado no meu PC.

 

1º Vá em executar e digite regedit e logo em seguida aperte ENTER.

 

2º Clique em HKEY_LOCAL_MACHINE

 

3º Após isso clique em SOFTWARE.

 

4º Então vamos lá continuando...

 

5º Iremos supor que eu tenho 2 Gunbound da mesma versão, no caso o GIS e o GBS, como vocês podem ver na imagem abaixo, observe que na frente da outra pasta no final tem "GIS"

 

imagemwb.png

 

6º Então você pergunta como posso instalar os 2 sem ter nenhum problema ? Se eu tiver o GBS instalado eu irei renomear a chave para GunboundWC GBS, não é obrigado a colocar esse nome.

 

7º Agora você instala o GIS normalmente, de preferência em pastas diferentes. Quando você instalar pode ver que irá criar uma Chave de registro com o nome GunboundWC.

 

8º Agora vamos a etapa final... Se você deseja jogar o GBS irá renomear a chave do GIS para GunboundWC GIS. Se for jogar o GIS você irá fazer a mesma coisa. Lembrando que o Gunbound que você deseja jogar, é obrigatoriamente o nome da Chave está GunboundWC.

 

Qualquer dúvida só avisar.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Yagi1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey mais naum tem como abrir dois GB Do mesmo jeito dessa Maneira aee naum mlk ?

 

____________________________________________________________________________________________________

 

 

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

cssourcewalltage.jpg

 

Meta >>-->gz.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.