Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relação dos personagens e classes.

Kundra Rosh
 Compartilhar

Este tópico merece fixo?  

1. 1. Este tópico merece fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Legal a sua iniciativa, acho que vc poderia postar mais informaçoes sobre os

personagens, mas a parte de imagens ficou bem feito...

Se nao me engano já existe um topico semelhante a esse rsrsrs...

De qualquer modo, procure atualizar esse tópico com frequencia, quem sabe ele nao eh adicionado a alguma quick... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concerteza...eu melhorei o tópico em questão de conteúdo, mas se precisar demais eu vou em busca. E sempre mesmo eu estou atualizando e se existir um tópico igual a esse só sinto muito, mas acho que ele já deve estar perdido lá pras 1000 páginas da WC:risada:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''Mantenha sua postura, aguçe seus sentidos, não desvie sua atenção nen por um instante...''

Link para o comentário

Organizadíssimo! espetacular, com excelente conteúdo. Cara vo chorar, um tópico desses da emoção na gente:chorando::chorando::chorando:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Lendo isso tirei algumas conclusões:

1º Você é Jin user.

2º Tem um certo medo dos Representantes dos Deuses ( Siegharts ).

3º Se enganou sobre a porcentagem de Avatares e Gladiadores, por Avatar ser complicado de se usar, a maioria dos Siegs(no PvP) são Gladiadores, que abusam de sua fúria pra carregar hp. ^^

4º o Tópico merece fixo, ajuda muito os iniciantes, além de ser muito interessante.

5º Acho que você desvalorizou um pouco o Arcano, no Vale ele é bem chato, com sua "Névoa Sombria" e "Escudo do Vento".

6º Acaba de levar um Thx.

Link para o comentário

Voce foi o único que comentou que isso está totalmente errado, então não tem como eu considerar, esses cáculos não são afirmações é aproximadamente.

Se você possui uma relação verificando todos os char e classes, original, ou estimulada por você, poste.:meliga:

Link para o comentário

Pois é~se todos dizem e eu realmente mereço por que ainda não foi feito né? Eu me pergunto se eu não estou na área errada, ai o tópico ficou tão bom, que eles n quizeram closed? sei não =/

Link para o comentário

Gostei bastante tinha habilidade e desenvolvimento e outras coisa,Mas seu trabalho foi muito assim,Maravilhoso,Grandeoso( <---- erro de portugues to meio esquecido! ^^)Seu trabalho é show! isto que é um membro grandeoso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.