Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Camuflando o ip pelo "Mozila Firefox


snoopred
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hoje eu vou ensinar como camuflar o ip "Para qualquer lugar" sem precisar baixa absolutamente nada.Vamos começar!

 

1- Voce tem que ter o mozila firefox "Logico".Se voce nao tiver baixa aki

 

2-Agora que voce tem o mozila va em Ferramentas -> Opçoes -> Avançado -> Rede -> Configura conexão -> Configuraçao manual de proxy

 

3-Agora nesse site que voce pegara o ip que voce quizer

Proxy Lists. Sorted by type. List #1

 

4-Escolha o ip da onde voce quer camuflar e ponha em HTTP.Que agente viu no 2 passo "Configuraçao manual de proxy".O ip vira asim "72.254.128.202:80"

ponha 72.254.128.202 em HTTP e em porta voce ponhem 80 sem os dois pontos.

 

5- Marque a caixa "Usar este proxy para todos os protocolos.

 

Agora voce esta com ip camuflado :)

 

Dica: Se ficar muito lento a ponto de nao dar para navegar troque de ip.

E desse jeito Voce poder usar isso para pegar zp,entrar em certos jogos etc

 

Tudo que voce precisa para faser as promoçoes americanas como nome cpf telefone,indereço "Americano" esta nesse site :

 

Generate a Random Name - Fake Name Generator

 

Desculpe os erros e o meu 1 post. E peguem leve comigo :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao adianta nd so deixa o mozilla mais lento e melhor vc baixar um progama pra camuflar o ip como o proxpn por exemplo :P[/color][/size][/font][/center]

 

Adianta sim, com esse esquema, por mais que o FF fique mais lento, você consegue acessar muito mais ofertas, por exemplo eu a fiz as ofertas do USA,chile,argentina e portugal, ja consegui quase 70k zp assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianta sim, com esse esquema, por mais que o FF fique mais lento, você consegue acessar muito mais ofertas, por exemplo eu a fiz as ofertas do USA,chile,argentina e portugal, ja consegui quase 70k zp assim.

Pode me ensinar como conseguiu tudo isso?

O.o

Obg,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ensinar como conseguiu tudo isso?

O.o

Obg,

Simples, consiga o Ip e a porta do país desejado e coloque em navegação por proxy assim como no tutorial, mas não só do EUA, e sim de qualquer pais.

 

Eu fiz de 4 países e consegui quase o equivalente a 70k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.