Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill]Funcional 32bits


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

na parte do:

7º passo - inicie o grand chase, na tela de login, vá na pasta ai novamente, e clique com o botão direito no arquivo ai.kom, e depois em "unlocker".

E pra esperar atualizar? Qnd eu aperto em unlocker ali fala que n encontrou nenhum bloqueio, oq eu faço?:preocupado:

 

fecha e faz de novo, comigo aconteceu a mesma coisa

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: aki a mesma coisa o unlock nao destrava o ai.kom pq o main.exe ainda ta usando ele! No topico de origem do "ctrl C ctrl V" o cara fala algo sobre isso

 

Cara, tem alguns 32 bits que são bugados, e o processo main permanece aberto, mas eu acho bem difícil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff onde que é isso unlocker eu clico com o direito em qualker arquivo do meu pc í nao aparece unlocker :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

 

 

 

ajuda ae fiu vc copiou do cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nao sei o que acontece ai...

 

O meu eh Windows Vista 32 bits e esta pegando normal...

 

 

 

 

BAIXA O UNLOCKER..

 

INSTALA...

 

BAIXA O AUTO KILL...

 

CRIA UMA PASTA PRO AI.KOM ORIGINAL E O AI.KOM QUE VOCE BAIXOU (UMA PASTA PRA CADA)

 

COLE-OS, CADA UM EM SUA PASTA CORRETA.

 

DEIXE O PATCHER EM 100% E COPIE O AI.KOM QUE BAIXOU NA PASTA AI QUE FICA NA STAGE, DENTRO DA PASTA GRAND CHASE.

 

CLIQUE EM ENTRAR E ESPERE CHEGAR NA TELA DO LOGIN.

 

 

NA TELA DE LOGIN, VA NA PASTA AI, DENTRO DA PASTA STAGE , CLIQUE COM O BOTAO DIREITO NO AI.KOM DA PASTA E SELECIONE A OPÇAO UNLOCKER...

 

ELE ABRIRA, CLICA EM DESBLOQUEAR TODOS...

 

AGORA VAI NA PASTA QUE ESTA O AI.KOM ORIGINAL , COPIA ELE PRA PASTA AI DENTRO DA PASTA STAGE...

 

FAZ O LOGIN E NA PARTE DA LISTA DE SERVIDORES, COPIA O AI.KOM QUE VOCE BAIXOU NOVAMENTE PRA PASTA AI QUE FICA DENTRO DA PASTA STAGE.

 

SELECIONA MISSAO ENTRA E JOGA FELIZ.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata eu acho que ja descobri o problema =X

 

geral aki no WC usa Xp 32bits sp(tanto faiz)

 

e vc usa o vista q já é uma grande diferença :yes:

 

intão tipo resumidamente ou tenta-se de volta até funcionar ou baixo o vista 32 bits e seja feliz :yes:

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.