Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troco Char lv 187


Kiiwi£¢
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente tenho um Master Sorcerer lv 187 , e na conta tenho um char Rooker level 76. Quero trocar essa conta por um Paladino / ou / Knight ( Sem Itens ) Level 180+

 

Informações do MS =

 

Mundo: Inferna

Cidade: Carlin ( mais não sou caloteiro kk' )

Itens: Pra trocar com o seu set , quero um char com itens ou Level 200+ ( já que MS é dificil de upar )

Magic Level / Shield e Pesca: Magic Level=102 , Shield: 63 , Pesca: 92

Premmy por 3Meses

 

Informações do Rooker =

 

Mundo: Mythera

Cidade: Rookguard

Level: 76

Itens: Katana / Mace , e o resto Os Melhores itens : Stud Leg's ...'

Premmy por 3Meses

Skills: Sword : 39 / Club : 29 / Pesca : 36 / Shield : 41

 

CONTATO : Manda PM que passo meu e-mail / msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu acho dificil de upar mage , pq eu gosto de upar solo e sou muito distraido eu morro com qualquer coisa pq nao uso muito o utamo , gosto de um risco , odeio upar como a maioria só pra GANHAR NIVEL eu vo upar pra ajudar os outros e nunca esqueco de me divertir , ou conversar com os membros do clãn , amigos , ou novatos pedindo ajuda.

 

Foi dificil de upar o shield sim , antes de ficar " sem respostas absolutas e falando que sou noob e estou mentindo " Procure informações

 

Ah Sim , eu demorei 5 Meses pra upar minhas Skill's. E Estou parado de upar a 9 Meses

Continuei a jogar tibia agora.

 

Se Quiser Saber como eu upei a skill : Treinando com meu knight de level 170 , vou para um lugar boto Mage como Modo Ful Def e começo a treinar meu Fist com o Knight atacando o mage.

e upei o ML usando Exevo gran mas flam enquanto upava em frost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai conta piada pra macaco durmir velho, vc é mto otario, skill 63 e ainda ml 102 aaishashius que fdp noob, reportado por inventar

e ainda o unico mage q tem ml 102 é o Averthith Solifitrotus level 260, não adianta falar que usa itens que aumenta ml e fica 102, to vendo aqui a lista, nenhum lvl 187. menti pra outro forum nb .l.

 

 

EDIT:

ALGUEM ME SEGURA PRA EU NAO BATE NESSE NOOB, "UPEI O ML USANDO EXEVO GRAN MAS FLAM ENQUANTO UPAVA FROST" AI MEUS COCO VELHO, VSF UPA ML EM EVEVO GRAN MAS FLAM ENQUANTO CAÇAVA FROST? PRIMEIRO VC ACHA Q VC NAO GASTA MANA NOS FROST? É QUE NEM OT. JA Q VC TEM UM KNIGHT LVL 170 PRA QUE QUER OUTRO? PARA DE MENTIR SEU NOOB DO KRL N EXISTE MAGE COM SHIELD 63, E OUTRA COISA "NAO USO MUITO O UTAMO" CARA TIBIA GLOBAL MAGE NESSE LEVEL PRA CAÇAR FROST NEM USA UTAMO SEU LIXO FDP, NEM ANDA COM UTAMO, 1K DE HP SO DA EXURA JA HEALA PAKAS SEU IMBECIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta nem discutir , antes de criar uma mentira , verifique suas informaçoes , não existe nenhum br ml 102 , mt menos um lvl 187 com esse ml :\ skill 63 de mage é IMPOSSIVEL , calculei em 1 site , iria demorar qse 2 anos para conseguir esse shielding , garanto que você não ficou24hrs por dia 2 anos treinando shielding , conta outra por favor , :\ upando frost no mas flam?sim pô , tu lurava 20 frost e matava nera?conta outra cara , nem denis tacador de runa se fosse sorc ia torrar grana nos frost , tu ia virar pobre em 2hrs --' algum mod da close nisso por favor?tentativa de roubo , me poupe , sempre mudando de server?uhum , se tem tanto dinheiro para mudar de server , porque não compra uma acc com grana?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.