Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GIS/GBS] KingBot-Pro 3.5.0 --- Undetected---


Posts Recomendados

Vey Procura Direitinhoo,Deve ser q vs Naum Estar Achando ! Pesquia Na Internet ! Pergunta A Auguem Q tenha NotBook !Mais Com Certeza Deve Ter Man !

 

________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

cssourcewalltage.jpg

 

Meta >>-->gz.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim n da, vo explica oq acontece aqui pra vcs entende pra ve se algm me ajuda...

 

eu abro tudo normal o bot, dps qndo eu entro no canal eu aperto a 1 vez e da certo

qndo eu entro na sala n da +... so fika o nome dos mobile e n aparece nada +

algm ae ajuda por favor vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr-NyCe, quanto a sua 1 pergunta, fRANCISCO vey esse /max siguinifica q vc pode usar a buzina de GRATIZ ^^ ?

R= não, serve para upar todos os seus mobiles...

 

sua 2 pergunta, eu acho q estou ficando cego mais naum vi o botão dde ativar o bot ! ksoaksoaks deve estar na minha frente e naum acho...mais auguem pode me dizer com ativa o Bot ?

R= ativa no botão delete e muda os mobiles no page up ou page down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta primeiro delet e depois coloka o ponteiro do mouse e cima do adversario e aperta crtl ! se a trajetoria naum aparece fala ao francisco ! ele sempre tem soluções pra nois da wc !

 

___________________________________________________________________________

 

 

Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ !

cssourcewalltage.jpg

 

Meta >>-->gz.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa minha ignorância, mais quando vou abrir o bot abre certinho eu loggo no Gunbound começa abrir milhões de janelas, eu li o que o cara escreveu ai em cima e li tambem oque o francisco respondeu, mais eu estou como administrador e continua com o mesmo erro, é por causa do windows vista ? O que eu posso fazer para resolver esse erro ?

 

Fico grato, e belo post mano ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco o KingBot-Pro Funciono Normalmente Na Primera Vez ai Dps Quando Sair Do Gb e Loguei ele apareçe 1 mira no mause mais num fala a tragetoria do tiro e nem dis a força.

 

Min ajuda Porfavo

 

Meu windos 7

 

to logado como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeram o meu SO é win7 64 bit, ou seja, o hack tem tu para não funcionar no meu pc. Só que diferente de vocês, eu uso o google...

 

1º Clique com o botao direito do mouse no bot >> Propriedades

2º Clique na aba "Compatibilidade"

3º Coloque winXP (service pack 2 ou 3)

4º Clique OK

5º Divirta -se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.