Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Up Muito Rapido ganhado PVPs


Posts Recomendados

Tipo sei q isso q estou postando aki nao e muito honesto mais acho q vai ajudar bastante gente

 

 

Tipo e assim vc entra no mapa da mundo e e fala q ajudar por FK mais vc pede metade antes metade depois pede mais ou menos 80 fk por test conpleto tipo 40 e muita fk e quase 40 % para um lvl 40 de tiver com joia entao vm pensar cmg assim up rapido sem hack nem um

 

 

 

Acho q muitas pessoas ja saben disso mais tem gent q nao sebe e pra min 1 topico a mais e melhor ne entao ta aki gent nao sacaneen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho isso certo =)

 

*HASIhaIHsAIs, hack também não é certo xD*

 

É mas no hack você nao prejudica ninguem e tambem num faiz ninguem de troxa, eu acho essa parada mt desonesta, sempre quando eu preciso de fk, eu falo com meu amigo, nos 2 temos 2 contas so para fk e entao um fica matando o otro sem precisar fazer alguem de otario.

Minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito arriscado, pois o UCE que você pode estar usando com a pessoa pode ser patched e ficamos sem hack de novo(se a pesssoa não tiver boas intenções).

Eu não aconselho, faço SWAP com meus amigos e acho bem melhor.

 

Sem mais~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.