Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas as dicas para não ser banido


pinsdorf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui irei colocar várias dicas para evitar ser banido que eu encontrei por aí.

 

Dicas:

1. Jogue só com seus amigos.

2. Deve ganhar no máximo 900 GP por hora.

3. Não fique se suicidando.

4. Não pode vencer todas (ex: Em 10 jogos você deve perder de 3-5 vezes).

5. No máximo 3k de GP por dia.

 

Créditos: RASNAC

 

 

Dicas:

Quantidade de GP que você pode ganhar de acordo com o nível:

 

Pinto à Machado = 200 a 500 GP por dia

 

Machado Duplo a Machado de ouro = 400 a 700 GP por dia

 

Machado de ouro duplo a Batle axe de prata = 700 a 1,200 GP por dia

 

Batle Axe de Prata plus a Cetro Violeta = 1,200 a 3000 GP por dia

 

Cetro Safira Diamante = 2500 a 4000 GP por dia

 

Com essa quantia de GP o GM nem liga, existem vários jogadores... mas as pessoas que ganham 5,6,7,8,9,10k de gp por dia eles descobrem e banem rápido.

 

Créditos: Dark Gaara

 

Dicas

1°) Quando se usa um AimBot é necessário errar alguns tiros quando o vento muda brutamente por exemplo,é legal também ficar mudo no jogo quando te chamam de aim,não arrumando confusão com os acusadores acho que as chances deles realmente denunciarem são pequenissimas.Um truque muito usado pelos "denunciadores" é tentar se fazer de amigo e no final da conversa perguntar se você usa aim e onde achou,como ja estariam intimos você acaba usando os malditos dedos para se entregar, resultado: ScreenShot dele em você;o certo é fazer amizades SIM,mas NUNCA abrir o jogo quanto aos seus cheats.

 

2°)Como todos nós sabemos, os GM`S andam de fórum em fórum atras das novidades de cheats, mas não fica só por aí não! Eles também entram nos fóruns para RECOLHER EMAILS de usuários, o que ele fazem com esses emails? Comparam em contas no GB e dão ban! Isso mesmo, se você usa o mesmo email no cadastro do GB e nos fóruns sua chance de tomar um Ban aumenta. Use email diferente.

 

3°)Você adora fazer amizades nos fóruns? Cuidado...uma dessas suas amizades pode ser perigosa ou até mesmo um amigo involuntariamente pode te ferrar! Mas como..?

Você faz o amigo e pode ir jogar gunbound com ele..no final das contas de uma briga ele pode te denunciar ou sem querer diz sua ID do fórum no jogo(pois foi com sua ID que ele te conheceu!). Estranhe também pedidos de ADD relâmpagos no MSN..já pensou se é um GM? A Chance é pequena mas não podemos cuspir para o alto, há chance de acertarmos nossa cabeça.

 

4°)Não vá no Fórum do GunBound xingar os gm´s, fique sabendo que eles se importam mais com as palavras referidas á mãezinha do que com o próprio cargo de barrar os cheaters! Então xingue um GM e seja banido..é invitável e além do mais muita falsidade, não? Voce usa cheats e ainda tem a cara de pau de xingar GM?

5°)Não logue em muitas contas com o mesmo IP, em outras palavras, você pode criar uma conta de pinto, usar um hack fodão e logo depois se loga com sua conta fodona, o que acontece? O GB detecta que o IP é o mesmo e você perde as duas!. Isso vale para o site e para o jogo.

 

6°)A On-game tem uma central de estatisticas 1x1, Isso mesmo!Os computadores analisam todos os confrontos 1x1 que acontecem..e mais palavras, trocar kill com alguém ou usar 2 pcs pra ficar se matando é sinônimo de ban.

 

7° Nunca fale sua ID no MSN para estranhos, como já vimos na 3° dica o que pode acontecer é de alguém mal intencionado, invejoso ou GM pode pegar sua ID e manda ao suporte. Jamais revele!

 

8°) Essa dica é para não ser roubado: Analise todos os arquivos que você baixa através do scan! Caso acuse algum vírus, por menor que seja não abra o arquivo!

 

9°)Você adora tirar ScreenShots de danos monstruosos, de papos estranhos, de DKS lindos? Adora postar no OFF TOPIC dos fóruns? Hmm..até aí está tudo bem,mas algo deve ser feito..antes de postar essa imagem vá no Paint e rabisque seu ID. Só isso, se a foto estiver com a buddy risque o nome de quem está lá também! Afinal você não quer prejudicar um amigo..

 

10°)Isso não é uma dica..é mais uma frase que sempre deve estar na sua cabeça: "NÃO VOU ESTRAPOLAR COM ESSE HACK,VOU USAR COM MODERAÇÃO!"

 

Créditos: Desconhecido

 

 

Essas são algumas dicas que eu encontrei e achei que vocês gostariam, elas ajudam bastante.

Usá-las ou não está a seu critério.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.