Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

reclamaçao


lassb3
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, vc baixa um hack e nao um hacker, hacker eh a pessoa que faiz :cool:

Segundo, se voce acha que ta demorando, vai la e faiz o seu, pq as pessoas que entendem concerteza tao trabalhando, agora vai ver tv xuxa e aprender a falar que ja ja tem um novo na area de downloads, eh so ficar ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como flaikie disse nao eh dever de ninguem criar programas hack pois eles fazem apenas para nos ajudar entao voce tem que ser paciente.

Outra coisa... manere no vocabulario por favor pois isso aqui eh um forum para descutirmos sobre hacks e seus variados mas como pessoas civilizadas e pacientes e se voce nao respeitar essas regras acabara tomando warn.

Bom eh isso... Espere lançar um novo CE e pegue seu reatlhador. Ou melhor ainda, prove a si mesmo que eh capaz e tente pegar sem hack enquanto tentam desenvolver um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai mlks vcs acham q são o ke!!cria uma conta aki no wc e mete bronka nos outros ta fikando loko0o nem vcs e nem eu tenho o direito de reclamar de alguem então mano fika pianinho o certo do jogo é vc batalha para poder consseguir suas classes agora se vc ta querendo um hack pq vc naum faz um !!ai mano fika queto q é bem melhor do ke fika criando topikos BESTAS ...si toka mlk!!:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada mais justo se vc que hack, faça o seu, porque centenas de programadores estão trabalhando num novo CE, e infelizmente, dependemos deles!!

PEGA SUA BANANINHA COM FARINHA LÁCTEA SENTA NO SOFÁ E VAI VÊ DISCOVERY KIDS

Tamo quase lá daqui a pouco sai um hack:D:D:D

 

MORTE AO GAME GUARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro, vc baixa um hack e nao um hacker, hacker eh a pessoa que faiz :cool:

Segundo, se voce acha que ta demorando, vai la e faiz o seu, pq as pessoas que entendem concerteza tao trabalhando, agora vai ver tv xuxa e aprender a falar que ja ja tem um novo na area de downloads, eh so ficar ligado.

 

eu faria meu proprio hack se eu soubesse como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tem muito tutorial por aí, até eu acho que vo postar um de como fazer CE e BP (msm n precisando mais), intão ao invés de ficar sentado e querer tudo de mão beijada vai e procura! Google existe pra isso! É o seguinte, como eu sempre digo:

 

ANTES DE CRITICAR, SUPERE! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou parcero cria um topico interessante...

 

faz a galera perder o tempo com sua reclamaçao pessoal...Aff..

 

 

se vc e incapaz de fazer o retalha eu naum sei.. mas tente sem hack..

 

ainda pega q os parcero faz o hack e posta pra ajudar a galera aquii..

 

por mim esse topico leva um CLOSED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:cool:Ou parcero cria um topico interesasnte..

 

fazendo a galera perder tempo vendo seu topico...aff

 

se vc e capaz de fazer seu retalha eu naum sei... mas tente sem hack.

 

ainda pega q tem uma galera tentando criar um novo Ce e Compartilhar com a gente.

 

vc ta ai com suas reclamaçoes bestas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.