Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Falha ao Verificar usuario. tente novamante [8]


LOSE FREAK
 Compartilhar

Pergunta

Nao concigo logar na minha conta , fik aparescerndo esse erro direto !

 

combatarms00c.jpg

 

por favor me ajuda. já fiz de tudo.

 

já desinstalei e instalei denovo

já passei o CCleanner

já botei uma senha errada e depois a certa

já fiz de tudo e até agora nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure fazer o seguinte:

• Desative seu antí-virus

• Desative o Firewall

• Desative qualquer modo de compatibilidade.

 

Caso ainda não resolver e você usar o Windows 7, desative o UAC (User Activy Control).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

siginifica que sua conta foi banida

para que voce tenha certeza disso

crie uma conta fake e loge normalmente

para voce ver que nao vai ocorrer mais esse erro

espero ter ajudado

abç'z

 

Já tentei tb, de nada adiantou.

 

Procure fazer o seguinte:

• Desative seu antí-virus

• Desative o Firewall

• Desative qualquer modo de compatibilidade.

 

Caso ainda não resolver e você usar o Windows 7, desative o UAC (User Activy Control).

 

Onde desativo o UAC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Falha ao verificar usuario Veja se resolve:

 

O problema pode ser causado por algum dos motivos abaixo:

 

- Download corrompido - O client deve ter 959MB. Se tiver menos, baixe novamente, sem usar gerenciadores;

 

- Bloqueio por antivirus/firewall - Cheque se está ativo e teste desativando temporariamente. Isso inclui proteção do Windows (Ex: Windows Defender);

 

- Incompatibilidade - Isso pode ser resolvido atualizando o Service Pack 3 (no caso de Windows XP), e também desativando outros programas que estejam ativos (teste um por um);

 

- conteúdo estranho na memória - Causado por vírus, trojans, malwares e outros programas maliciosos. Examine se seu computador está limpo. Isso inclui programas ilegais (hacks) utilizados em outros jogos, ou claro, no Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tomara que Funfe com Você

 

Quando vc colocar o login e a Senha

 

Aperte UMA ( Uma única Vez a Tecla "Enter") e Espere.

 

OBS: Não Lembro se esse é o Msm ERRO...Mas Tenta ae Não Custa Nada

 

Bye

:yes:

 

tb já tentei, e nada. mesmo assim obrigado e vlw pela intenção !

 

Falha ao verificar usuario Veja se resolve:

 

O problema pode ser causado por algum dos motivos abaixo:

 

- Download corrompido - O client deve ter 959MB. Se tiver menos, baixe novamente, sem usar gerenciadores;

 

- Bloqueio por antivirus/firewall - Cheque se está ativo e teste desativando temporariamente. Isso inclui proteção do Windows (Ex: Windows Defender);

 

- Incompatibilidade - Isso pode ser resolvido atualizando o Service Pack 3 (no caso de Windows XP), e também desativando outros programas que estejam ativos (teste um por um);

 

- conteúdo estranho na memória - Causado por vírus, trojans, malwares e outros programas maliciosos. Examine se seu computador está limpo. Isso inclui programas ilegais (hacks) utilizados em outros jogos, ou claro, no Combat Arms.[/color]

 

Vou tentar cara, já já edito com a resposta se funfou ou não !

 

Nao, nao funcionou. vlw mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é um antigo problema no CA USA , que por ventura ele está localizado na internet... problemas com a rede.

falha ao verificar usuário é checagem de conexão da sua net pro servidor deles e identificação no registro de contas.

tenta ver as redes etc... Cria outra conta , e faz o mesmo procedimento de logar.

se o erro persiste de todas as formas , pergunto.

Antes você já jogou CA BR e não dava problema ? O problema é desde a primeira visita ao CA BR ?

Ou é recente ? Aconteceu do nada ? explique.

faça de tudo para deixar informações precisas , pense no que poderia ter causado e responda as perguntas.

** É importante saber se você usa algum programa em execução junto ao jogo , fale os programas em execução com o jogo.

flws.

 

** rsrs felipejony , o problema de conta banida é PI code 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é um antigo problema no CA USA , que por ventura ele está localizado na internet... problemas com a rede.

falha ao verificar usuário é checagem de conexão da sua net pro servidor deles e identificação no registro de contas.

tenta ver as redes etc... Cria outra conta , e faz o mesmo procedimento de logar.

se o erro persiste de todas as formas , pergunto.

Antes você já jogou CA BR e não dava problema ? O problema é desde a primeira visita ao CA BR ?

Ou é recente ? Aconteceu do nada ? explique.

faça de tudo para deixar informações precisas , pense no que poderia ter causado e responda as perguntas.

** É importante saber se você usa algum programa em execução junto ao jogo , fale os programas em execução com o jogo.

flws.

 

** rsrs felipejony , o problema de conta banida é PI code 32.

 

Bem, 1° obrigado per estar me ajduando com issu.

 

foi assim cara, eu baixei 1° o CA NA mas desisti de jogar nele, intão baixei o CA BR, daew de primeira já deu esse erro, por ignorancia minha de nao saber oque dizia akele erro , fexei ele e abri denovo , logo ele funcionou, joguei bastante por um unico dia , desliguei o pc e fui andar de skate, qnd voltei e liguei o pc ele ficou com esse erro , eu tentei, tentei, tentei e nada. é simplesmente do nada as veses eu faço o login mas nao é por muito tempo

qnd acaba uma partida o jogo trava e sou obrigado a fexalo, qnd tento entrar denovo, não concigo !

 

nao uso nenhum tipo de hack nele. já usei, nunca deu DC, mas eu nao quis mais usar. intão eu nao sei qual é o problema. minha net é a radio sim, mas nunca deu problema, é de 500k, jogava crossfire normalmente se nenhum lag nem nada !

 

MEU MSN: [email protected] me adc pra ficar mais facil de me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente o problema é na rede , ou algum programa em execução junto ao jogo... Só para tentar resolver , caso você tenha camufladores de IP que você usava no CA USA em seu pc ainda... Exclua eles todos... Se você tem a pasta do CA USA ainda em seu pc , exclua também. Tire da lixeira também...

Ou se preferir , vá em painel de controle vai em desinstalar programas , desinstala camuflador de IP e se tiver , o CA USA.

por fim , exclua o CA BR que provavelmente já deve estar fragmentado rs... E reinstala somente o BR.

tudo que tinha haver com CA USA , tira do pc.

tenta la.

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Realmente o problema é na rede , ou algum programa em execução junto ao jogo... Só para tentar resolver , caso você tenha camufladores de IP que você usava no CA USA em seu pc ainda... Exclua eles todos... Se você tem a pasta do CA USA ainda em seu pc , exclua também. Tire da lixeira também...

Ou se preferir , vá em painel de controle vai em desinstalar programas , desinstala camuflador de IP e se tiver , o CA USA.

por fim , exclua o CA BR que provavelmente já deve estar fragmentado rs... E reinstala somente o BR.

tudo que tinha haver com CA USA , tira do pc.

tenta la.

flw.

 

vlw por estar ajudando estoou com msm problemas e ja fiz aqui tds suas dicas

Falha ao Verificar usuario. tente novamante [8]

algumas pessoas estaum dizendo que o problema e por causa da net via radio, porem estive jogando desde sua inauguração do C.A br e nunca tive problemas com ou 100 hacker eu sempre consiguia entrar ate msm depois do dia 14/10/2010 nem outros logins agora eu consigo entrar !!

 

aguem que poder ajudar com alguma dica sera bem vinda !! vlw abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já fiz issu , nada até agora , e eu já fiz várias contas. e nada do mesmo jeito ![/font][/size][/center]

 

tambem ja fiz varias contas , outra coisa eu tb naum consigo mais logar no forum do CA alguem com esse problema ? sera que posso ter sido banido por iP ? pq naum estou na lista de banidos do site ? muitas duvidas :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.