Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vocabulários a serem aprendidos.


Posts Recomendados

Bom galera, olhando o forum percebi que muitas pessoas que usam (ou tentam) usar cheats e hacks não fazem a mínima idéia do que fazem, por isso rapidamente se perdem e desistem. Vou tentar ajudar colocando palavras utilizadas nesse meio de trapaças :p.

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

Vocabulários (ordem alfabética):

Adress(endereço) -> É o código que tem uma função no jogo, quando alterado apresenta reações no jogo.

Antilogger (Limpador de Logs) -> É um programa que deleta o arquivo que diria aos "gms" do jogo que você utiliza hack.

Bypass -> É um programa que tem a função de "esconder" o CE para não dar hack detectado.

Ce -> Cheat Engine, é o programa que realiza a trapaça.

Erro: " O windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado . Talvez você não tenha as permições adequadas para acessar o item " -> É quando você baixa (normalmente algo hacker) um arquivo que possui vírus, as vezes sendo até inofencivo, o seu antivirus bloqueia o programa e não te deixa abri-lo. Sempre aconteceu isso comigo quando eu usava AVG.

Freeze -> É quando dentro do seu Cheat Engine você tem que clicar nos "quadrados" do endereço, eles possuem a cor branca, e pertencem a um adress(endereço).

Hack -> É a mesma coisa que Cheat Engine (CE)

Hacker -> A pessoa que cria, desenvolve e utiliza todos esse programas de trapaça.

Hack Pack -> É um pacote pronto de trapaças para você utilizar com o seu CE.

*Keylogger -> É um virus, espião que possui a função de pegar senhas.

Log -> Quando você entra no jogo você cria um log. (Da palavra Login)

Pointeers -> São os quadrados brancos que você freeza.

Serve Pirata -> É o mesmo jogo, mas não o oficial, normalmente mais facil e com mais vantagens.

Scan -> É quando um ou varios antivirus scaneam o arquivo para identificar algum virus, é uma pesquisa.

Shit -> Mesma coisa que Hack.

Shiter -> Mesma coisa que Hacker.

Trojan Horse -> Em portugues cavalo de troia, é um virus invasor que dependendo do uso pode ser inofensivo, utilizado para invadir o jogo. ( ou o seu computador caso contrário)

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom gente, por enquanto minha lista termina por aqui, se acharem que algo mais ou se tiver alguma duvida, deixe-a aqui que eu trato de responder.

 

Créditos: Eu, hoje quando li uma pessoa perguntando o que era Scan.

Ps: Palavras com * foram colocadas depois de o topico estar postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.