Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

gunbound volte para ongame


365236523652
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gunbound acabou !!!!!

 

Desde as recentes atualizações não vemos nada de bom acontecer, bons tempos foram quando o

 

gunbound começou, o gb sofreu tantas atualizações ( necessárias ) mas desgastantes.

 

Estes novos mobiles são um lixo, nunca vi pior. Novos hackers, um atentimento pésssimo.

 

Jogo gunbound desde que chegou no brasil, meu nível não reflete isso mas eu conheço a

 

tragetória do gb e no ponto em que está, é um lixo.

 

Qualquer outra pessoa poderia gerenciar melhor esta porcaria que virou o gunbound.

 

Não vou mais jogar gb, não vou mentir, tive bons momentos e jogo essa porcaria desde gurizim e

 

agora chegou a hora de parar.

 

Quem terminou de ferrar com o gunbound foi a softnyx que resolvou admisnistrar

 

pessoalmente, e olha no que deu..............desgraçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Realmente quando a OnGame Administrava o Gunbound , tudo era ótimo. Com a chegada do Gunbound , tudo desmoronou. Eu ,como jogador de Gunbound por muito tempo concordo com você , mas caso não goste da Softnyx , mande uma mensagem direta ao site , pois aqui , este tópico não fez muita diferença , assim como @breno1 disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião, postando isso em um site de cheats não vai resolver nada. Mande uma sugestão diretamente para Softnyx, que lá eles lerão.

T+!

 

Mas por exemplo,se a Softnyx está lucrando uma boa quantidade de Dinheiro com Itens comprados a própio dinheiro,vocês acham que eles passariam esse lucro pra frente passando o GB para outra empresa?

A não ser que Softnyx e ONGAME sejam 1 empresa só.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.