caiomb 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Galera eu quero saber como e q eu posso fazer um Ce virar um UCE... quero entrar nessa onda aew de criar Ce's, i etc.. i postar pra galera aeww... Quero simplismente ajudar os parcero e fazer a galera voutar a usar Hack.. QUERO O FIM DO GAME GUARDE!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sayadin105 5 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/43401-criando-cheat-engine-fotos-traducao-100-a.html aki ensina, mas é muito difícil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hbhb123 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 oq é 1 UCE ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>>McL<<< 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 UCE são criadores de CE mais axo q vc quis dizer o q é CE?então la vai a resposta bom CE quando vc vai fazer hack precisa de um programa chamado CE....resumise em um programa q da para vc poder fazer hack...atualmente esta mto dificil criar um!!mtas pessoas estão trabalhando nisso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiomb 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 vlw aew ... vou tentar fazer de tudoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SWUINGUERO 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 sayadin... se vc deu um site pq nao consegiu faser ainda? explica^^:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiomb 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 pq naum e facil assim cara... eu ja baixei as paradas aqui ii tou vendo que fazer um Ce naum e brincadeira.. os cara ralaa pa cacete pa fazer umm.... i pq vc ao invez de estar reclamando aproveita q o site ta ai e num ai tentar fazer tbm.. ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cz 14 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Para fazer um CE ( cheat engine ), é preciso ter conhecimento de programação, especificamente em Delphi iu Visual Basic, por isso não é qualquer pessoa que cria. Dê uma estudada sobre as linguagens, vá mechendo nos programas, experimentando as ferramentas, que será possível criar um. O link que o Sayadin105 mandou, a linguagem é Delphi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiomb 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 de primeira tow baixando as paradas q precisa ter para poder fazer um Ce depois vou mexer aqui pra ver no qui é qui vai dar... se der certo eu posto aew pra galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Caio 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Isso aew... assim q sair o Hack eu vou baixar...hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cz 14 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 ~Caio e caiomb, foi constatado que vocês são as mesmas pessoas, pois possuem o endereço IP igual. Então, o post do usuário ~Caio foi flood, totalmente desnecessáio. Será devidamente punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
caiomb 0
Galera eu quero saber como e q eu posso fazer um Ce virar um UCE...
quero entrar nessa onda aew de criar Ce's, i etc..
i postar pra galera aeww...
Quero simplismente ajudar os parcero e fazer a galera voutar a usar Hack..
QUERO O FIM DO GAME GUARDE!!!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados