Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Galera olha aqui é serio!![acc's em perigo]


Ъคห¡dσ
 Compartilhar

merece fixo?  

  1. 1. merece fixo?

    • sim
      0
    • não, porque quero leva ban, e não acredito
      0


Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ RINDO kkk

Porra,nunca que a Z8 ia colocar UM KEYLOGGER em um jogo,isso é CRIME!

Alem do mais,Qualquer um pode apertar F10,Se um cara apertar F10 ele é Banido?

PQP que idiotice cara,se mata velho.

 

Se voce foi banido e pq alguem reportou mano,para de falar merda.

nuss tem uns que cagam pelo teclado.

 

Em primeiro lugar, eh possivel sim, e eh verdade eles colocaram, tanto que unms gringos estão entrando em um processo, pois um keylogger permite acesso a tudo o que vc faz no computador, osh o toque ae BRMafia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja levei ban de 7 de 30 dias e semana passada tomei 7 dias isso e mentira ja leu contrato da z8 ? quando voce faz uma acc nova tem 1 contrato tradus o contrato antes de postar coisas inuteis , nao pode banir uma acc se a pessoa (dono) da ccc tiver colocado zp entao pessoal coloquen pelo menos 10 k para garantir mas tomei varias advertencia e perder a conta permanente nao esta escrito em nenhum contrato da z8 thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffffffffffffffffff

se eles me derem ban de 30 dias eu vo compra vip na D.X.T e eles vao ve so oq e enchessao dde saco de tantos repot vo levar umas 30 acc fake uma traz da otro no ban com o programa de gerar acc

 

tenho sorte de usa speed haha molden e so reseta novo ip =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal e a primeira vez que tou a dizer algo a qui no forum acreditem e e oque eu vou fazer eu vou usar o prorat para desactivar essa cena no caso de haver eu aviso e posto a qui o prorat para voces tirarem tmb o trojan mas agora aviso desde ja que o prorat e mais potente que o turkojan que eu tambem me encontro na pose do mesmo obrigado e vou ver que poderei fazer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e o ''Insert'' serve no jogo para vc poder ver os nomes de seus amigos o mapa e onde esta a ''C4'' deixa de ser idiota e nunca que eles iriam por um hacker,virus sei la oque e no proprio game isso não existe !!! se você acha tudo bem eu agradeci você mais não tem nada a ver vlw ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vcs nao viram oq qeu falei no topico neh seus animal?

 

eu falei fica apertando muito insert ou f10 ( sao os principais comandos ) porra vey vao ler 1° pra depois ficar falando que e mentira eu falei repetidamente ex:

 

fica apertando muitas veses insert ou f10 em 1 dia sua ban e banida no fim do mes seus ******!

 

fikem segurando insert entao por um bom tempo e veja se vc nao toma ban testei em 2 acc e deu ba nna hra! ACC FAKE!veja na proxima atualização entao para er quanta gente vai tomar ban!

 

fodase se vcs nao acreditam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem Eu Acredito No Que o Banido Falou Mas o Hack Que Eu Uso ele ativa no DEL eu ainda corro risco de ser ban?Por Esse Tal Novo Trojan e Keylloger

 

Eu Baixei 1 Anti Keylloger Mano,Ele Detectou O TurkoTrojan Como Vc Falou :)

 

E Obrigado Por Compartilhar Essa Informação Com Nosco Membros Da WebCheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.