Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre as telas e quais armas usar .


_'Shared~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ Armas a usar ] Em telas grandes.

 

Telas Grandes :

Snow Valley

 

 

Nessa tela você sempre tem que alterar sua posição toda hora porque nela é a que tem muitos campers com armas de tiro de longa distancias.Se você sabe usar bastante sniper você com certeza irá se dar muito bem.

Mas lembre-se não fique em apenas um lugar!

E se você não souber usar snipers não se acanhe, use as armas de segunda mira.

Melhores Armas:

Snipers:

 

Dragunov SVD

 

L96A1

 

 

 

L96A1 Arctic Wolf

 

 

Armas de segunda mira:

 

AUG A1

 

 

 

G36E

 

______________________________________________________

 

Two Towers

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 460x357.

 

Essa tela não é muito dificil de se jogar, basta apenas achar um local que faça os inimigos ter bastante dificuldade de acertar um tiro em você.

 

Melhores Armas:

Snipers:

Artic Wolf

 

 

PSG-1

 

 

 

Rifles:

 

G36E Valkyrie

 

 

 

"G36C"

 

__________________________________________________

 

Waverider

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 460x357.

 

Nessa tela é para iniciantes, se você joga nela por 1 semana você se acustuma muito rápido.

nela qualquer arma é boa mas tem seu certo jeito de usar.

Nela não tem arma boa e nem arma ruim basta saber jogar com a arma que você escolher.

Como usar as snipers:

Tente sempre ficar em cima do telhado ou em lugares que seja de longa distancia.

Como usar as Metralhadoras:

Quanto mais você se aproximar do jogador mais ou menos 5 metros de distancia fica mais facil de mata-lo.

 

_______________________________________________________

 

War Head

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 460x357.

 

Essa tela é quadrada e não tem muitos lugares que são bons para usar snipers então eu aconselho a usar armas de segunda mira ou metralhadoras e ir para guerra.

Snipers:

Artic Wolf

 

L96A1

 

Metralhadoras e armas de Segunda mira:

M416 CQB

 

G36KE

 

 

Essas são as principais telas grandes, você sabendo jogar bem nessas telas irá se dar muito bem nas outras telas Grandes.

Créditos:ShareDuck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom tópico,merece até fixo

 

isso me ajudou bastante principalmente a do waverider que era minha fase favorita e eu sou iniciante

 

mais até que precisa dar uma organizadazinha

Parabens,deve ter sido mto dificil receber todas essa informações,então fez certo, pois estara ajudando mtos iniciantes:aplauso::yes:

:nice:levou meu agradecer mais tbm quero om meu:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se e de proposito mais nao sei se vi e se topico no nois na net , mas ta legalzinho ele

Os hakers estragaram a esencia do game =( q seria essa[/size][/font]

 

Realmente,se você for fazer essas opções,não tem como o que adianta saber qual armas usar, se você entra na sala tem um cara de OPK/Tele-Kill de Default matando todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.