Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack vip 27/10/2010


Posts Recomendados

@EDIT

VIDEO AULA =D

 

YouTube - HACK VIP 27/10/2010 (RESSUCITADO?)

 

solução hack vip =D

 

1º abra um injetor e deixe no manual!

 

2º abra o CF pelo bypassxtrap...

 

3º quando estiver na pagina de login injet e aperte f10

 

4ºseja feliz

 

5ºagradece ae povinho =D:tong:

 

download: dll

http://www.4shared.com/file/9q3KD5sr/USUCFPremium.htm

 

print do hack!!

priint.png

CRÉDITOS MARCKYLOOL WEBCHEATS

______________________________

---NÃO RETIRE OS CRÉDITOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa dll que o povo tava usando ele ja está patched, quero dizer ela nao funciona.

Topico copiado e ainda nao funcioal. Ja que o negocio ta offline, Closed aqui nao?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se meu amigo usava e parou de funciona no dele e de todo mundo e so funciona ai?

Nossa seu pc entao é do futuro... ela está patched, eu acho que esse Print é velho.

 

Se puder faz um novo print e deixa uma mensagem assim para escrever no crossfire.

Public: "viu Pelanza da webcheats", se fazer um print desse ai eu acredito.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... essa me pegou mesmo assim depois disso eu testei e deu Hack Tool (2)

tem algum tecnica para para de tirar isso, quando eu entro na sala passa 20s e da Hack Detectado.

Como arruma isso man? se tive solucao Post aqui e manda no topico.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTRA PELO BYPASS MAS NÃO DEIXA O INJETOR COMO AUTOMATICO!!!

DEXA MANUAL ai quando estiver NA TELA DE LOGIN VO CLICA EM INJETAR E VAI PRO CF NA TELA DE LOGIN MESMO APERTA F10 E PRONTO.......

 

video =S

 

Progresso do envio:Detalhes de envios

Enviando...

3% cancelar Sobre 174 min. restantes...

 

aff nem vai da pra postar hoje mas amanhã eu posto sem falta(y) mal's

qualquer coisa add msn [email protected] to on por emquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soluçao do DC!!!

 

Eu sei que esse metodo já foi Postado + para aqueles q ainda nao sabem eh mto simples:

kuando vc akabar de fazer processo como ja explicou o tuto,ENTRE NO CLAN SERVER E ENTRE EM 1 CHANEL VAZIO,E FIKE LAH POR UN 2 MINUTOS SE MSM ASSIM CONTINUAR DANDO DC FIKE TENTANDO PQ AKEE TBM NAO PEGOU DE 1ª + NA 2ª TENTATIVA FUNFOU .

 

 

Se ajudei agradeça n cai o dedo==>:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.