Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] T.K.O 27/10/10 (Não esta Funfando)


Posts Recomendados

Admistradores,

Moderadores,

VIP's &

Membros.

o T.K.O. no dia 27/10/10 não esta pegando.

Eu gostaria de saber, se alguém tem algum outro hacker

que esteja funfando para postar ou da o link do tópico.

 

AGRADECE AE , NÃO CUSTA CAASH . :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, alem de postar em area errada o maximo que voce vai conseguir é um ban, ou ser reportado, porfavor nao repita o erro de colocar topicos em area errada, o FORUM agradece.

 

Eu nao consigo entender como que os players de combat arms estao tao, mal acostumados e dependentes de hacks assim, o hack foi patched ontem, e eles acham que é uma obrigação da WC ja ter postado um novo, e ainda falam como se so eles soubessem que o hack nao esta mais funcional. Porfavor evitem esse tipo de comentario. Nao cabe a voces a decisão de post, e sim do dono do hack. SE o hack for atualizado o dono ira postar SE ele quizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, alem de postar em area errada o maximo que voce vai conseguir é um ban, ou ser reportado, porfavor nao repita o erro de colocar topicos em area errada, o FORUM agradece.

 

Eu nao consigo entender como que os players de combat arms estao tao, mal acostumados e dependentes de hacks assim, o hack foi patched ontem, e eles acham que é uma obrigação da WC ja ter postado um novo, e ainda falam como se so eles soubessem que o hack nao esta mais funcional. Porfavor evitem esse tipo de comentario. Nao cabe a voces a decisão de post, e sim do dono do hack. SE o hack for atualizado o dono ira postar SE ele quizer.

O cara vem aqui pra falar um monte de merda

como se ele fosse alguém.

tu não é nada porra, quem pode chegar aqui e falar

alguma coisa é os admins.

Foda-se , vai tomar no teu cú ! :emo: :emo: :emo: :fuck:

:cool::rolleyes: :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba , vocês tão muuito mal acostumados com hack, quero ver um dia quando a LUG arrumar um jeito de bloquear os hacks , como vocês vão jogar , se só sabem jogar de hack. Po gente , o CA atualizou hoje , custa vocês esperarem , pelo menos um pouco ? Se tiver que postarem um hack , concerteza postarão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.