thulyoxD 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Cara, agora não da. To fazendo o upload da pasta texture inteira. [/color][/b] ei .. so uma e]perguntinha .. ( vc ta fazendo updat da pasta texture inteira????????????????????????????????????? ouu so os akivos que foram modifikdos nessa att? ):lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior470 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ai man eu baixo o arquivo so q ainda continua baixando ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Nossaa... Botaram mais de 200MG ai nessa att. So a Resset tem 180 O.O' Vlw pelo topico Kyoro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫♪Bilabong♫♪ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 :rs:Ja vi um post aqui com esse msm site, so que esse ta mais completo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpboladao 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Eu preciso dos arquivos da pasta TEXTURE :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negao193 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ai cara kade a pasta texture?? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 e mano passa a lista dos nomes dos arquivos texture,pra nois baxar um a um !!! valeu cara num sei se vai certo aqui nao mas... valeu a intençao ! muito bom mesmo.:festa::lol: Como estava dando erro pra fazer o upload, vou tentar em outro site. Mas ate as 7:00 horas da manha ja disponibilizarei a pasta completa Tópico atualizado ! Agora os arquivos individuais estão separados por pasta. Facilitando o download ei .. so uma e]perguntinha .. ( vc ta fazendo updat da pasta texture inteira????????????????????????????????????? ouu so os akivos que foram modifikdos nessa att? ):lol: Inteira que eu digo é com todos os arquivos atualizados da pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 mandou bem cara agora eu att essa **** brigado cara !:yes: Valeu mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto0 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Kyoro, você vai colocar tudo em uma pasta zipada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Kyoro, você vai colocar tudo em uma pasta zipada ?[/color] Sim, ja fiz isso com todas menos a texture ( vou fazer amanha de manha ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdras141 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 é manow ele vai colokar numa pasta zipada para não complicar !! =) Vlw kyoro jogo em lan e naum dava pra att aki, e vc fez um excelente topico UP Me ajudou bastante continua assim manow sóh tou esperando a pasta texture *-* amanhã quando a lan abrir venho baixar...So tenho uma duvida qual éh o tamanho dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 me ajuden meu gc ta dando erro na hora q entra na tela de log aparece hum mote de quadrado ai coloco log e senha da esse mesmo erro e sai do gc affs auguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 é manow ele vai colokar numa pasta zipada para não complicar !! =) Vlw kyoro jogo em lan e naum dava pra att aki, e vc fez um excelente topico UP Me ajudou bastante continua assim manow sóh tou esperando a pasta texture *-* amanhã quando a lan abrir venho baixar...So tenho uma duvida qual éh o tamanho dela? Valeu manow ! 173 mb D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Boa Kyo! Eu falei que não era pra desistir de postar, mesmo que de inicio não seja bem avaliado. Agora você tem um tópico Fixo! Comecei assim até chegar na staff! Parabéns! Continue EVOLUINDO! O tópico está 10! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto0 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Sim, ja fiz isso com todas menos a texture ( vou fazer amanha de manha ) .[/color][/b] AAAh, brigadão ai mano, aqui em casa não tava dando pra att e eu nem prestei atenção nas pastas que vc upou, malz ai. Levou meus Thanks e espero que mantenha o tópico atualizado \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Boa Kyo! Eu falei que não era pra desistir de postar, mesmo que de inicio não seja bem avaliado. Agora você tem um tópico Fixo! Comecei assim até chegar na staff! Parabéns! Continue EVOLUINDO! O tópico está 10! ;D[/color][/center] Valeu Nik *u* Pior que falou mesmo, valeu ² ! Quem dera ser staff ;D Valeu amor da minha vida -q ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 hehehe atualizado testado e ativo !!!! ai mano vc e o cara sem vc eu ia ter q baxar o instalador inteiro pq essa porcaria d patcher nao funfa aqui ! mais uma fez muito obrigado mano.:aplauso: Ah, que isso ! Estou aqui pra ajudar a voces :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lendaryans 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ja ta acabando a pasta texture? baixar 1 por 1 ta foda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioalves123 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 :Boaa em !:aplauso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 589 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Kyoro, não tem a pasta completa da ResSet não? é foda baixar 1 por 1 :( se tiver e disponabilizar pra nois, agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TexugoDuMal 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aff vei tipo os arquivos q tao la pra fase a att dao erro. e um lixo esse site eu ja sabia dele mais se vc achar um otro lugar q de pra baxa posta aew. vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalcone 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 po quando passo isso para as pastas do gc, da pau no gc ele não abre... ai eu reinstalo abre normal.. ;~ porque isso? :xxx não consegui jogar gc hoje ainda por causa dessa att ;x e quando abre a tele onde agente aperta em entrar fica.. " salvando lista de atualizaçoes " 0% ... ://// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Aew Beleza Funfou Direitinho, Belo Topico :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super_MM 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 O meu não ta funcionando, eu desinstalei e baixei de novo ai ele trava no 19%!!! Alguem me ajuda!! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Gente, mal noticia, deixei a noite fazendo o upload do texture mas quando eu acordei tava la ' Failure ' eu vou deixar fazendo upload denovo só que agora no megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados