Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Aqueles que ainda n conseguiram baixar ó so entrem nesse Site e joguem um joguinho por enquando ^^ ( é so para distrair blz )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@topic.pessoal eu resolvi já não se preoculpem não ^^, eu tinha extraido direto pra pasta do GC!

@off.Sou novo no aqui no WC.

Tem área de Lunia? :)

Mais que sacanagem a LUG que apresar as coisas e botam uma torrent de arquivuos só para F.... a nossa vida viu

Sim, vai demorar para eu botar as outras 2 pastas que faltam ! uma tem 180 mb e outra 130 mb,rs.

Obrigado, aqui não estava querendo atualizar ficava só no main.exe

anigifjwh.gif

Parece q o ResSet e pesado demais o.o

mas naum to fazendo nd mesmo q q custa espera :)

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: Quero jogar XD kkkkkkkkkkkkkkk quero jin 75 é pedir mto ? ( É )

Ta f... Pra cara... Manow ainda ta 20% tem mto arquivo manow

Kyoro falta qnto para eu poder baixar tudo de uma vez ? ( sem apressar é claro vc me ajudo mto hj vlw ):yes::lol:

Yeah 97 %

This is it 98%

Vlw por postar meu GC atualizou mais rapido Vlw msm levo meu agradecimentos

UUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUL ACAAAAAABOOOO MINHA ATTTTTT *---------* Flws vo joga =D

Muito obrigado, Vlw msm XD:yes::yes:, Odeio quando acontece isso no meu patch:(

Show, eu mesmo tava com problema ao baixar os arquivos,

pois minha net é via rádio e hoje tá meio lenta...

Me ajudou, e irar ajudar outros membros,

Fixo temporário merecido...

Luck'z

Ainda no Aguardo da Pasta Texture :S

pena que é a ultima , mas fazer o que... x-x

Continue o bom trabalho Kyo o/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.