Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Funcionou aqui

Caso algum arquivo na atualização está demorando e tenha travado uma das soluções é você fazer isso:

Abra a pasta do grand chase e procure o local do arquivo que travou exemplo:

---------------------

texture/ui_news.kom

---------------------

Dentro da pasta existira o mesmo arquivo mais com a extensão .tmp ( ui_news.kom.tmp )

Exclua os 2 e abra o patch novamente que irá fazer sem travar!

Espero ter ajudado!

:)

Será que alguem poderia me passar o arquivo : dun_bermesiah_1-7.kom por msn , ou até mesmo hostear pra mim?

Taxa de download tanto do patch quanto do site que este tópico indica, é de 3/4 kpbs :x

Agradeço.

Eu irei postar, fique tranquilo ! Só ira demorar um pouco por causa da velocidade da minha internet !

ei mano eu tenho que baixar 1 por 1 ?

Sim, ou se quiser esperar para baixar tudo de cada vez, eu estou fazendo os uploads e irei atualizar o meu post quando eu terminar ;D

Eu irei postar, fique tranquilo ! Só ira demorar um pouco por causa da velocidade da minha internet ![/color][/center][/b]

Thx Kyo , Aguardarei pacientemente.

Obrigado por ajudar toda a comunidade.

Amg, vc ajudou mt , n sei oq houve com o GC antes baixava rapidinho agr demora mt ¬¬

assinaturapng.png

AMY User ^^

Minha Inspiração:

headerv.jpg

30421218.jpg

Use?

Upem ai Amr's

4675013.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url] 02da489.png Jennete :amor:

"I wanna Fly, I wanna Drive, I wanna Go" (8)

Kyo meus parabéns

ótimo tópico me ajudou bastante

levou meu thanks :aplauso:

Tenho so uma palavra para este tópico.

Maravilhoso!

estou esperando anciosamente pra pegar tudo de uma vez :)

Alguem podia mim da uma ajudar

Bom meu GC não quer pegar como eu abro ele ai aparace INICIALIZANDO ai desaparecer não abrir mais

Quando fui sem educação com algum membro da web cheats ? você ta enganado meu amigo .

2º coment.

Boa sua intenção, muitos jogadores não conseguem jogar, e outros que ja tem ATT normal se quer dão algumas dicas.

Você ta deixando de jogar pra ajudar o pessoal, muito legau isso!:yes:

parabens de verdade!:aplauso:

TO DOIDOOOOOOOOOOO QUERO LOGO GC FALTA 2 LVL PARA EU UPAR MEU JIN PRO 75 AAAAAAAAAHHHHHHHH

Ah e vlw cara topico maravilhoso to ancioso paea baixar tudo de uma vez

Ah e pessoal se quizerem tentar baixar antes sempre qndo travar no periodo de 1 minuto abre o gerenciador de tarefas fecha o GC joga ele no lixo e restaura ai os arquivos voltam a funcionar.

( É isso que to fazendo :yes: )

Olha eu baixei o 1ª arquivo editado ai quando fui extrai pra pasta model o WinRar flo que não foi possivel extrair os arquivos!

Será que e o fim do GC pra mim? :chorando:

Olha eu baixei o 1ª arquivo editado ai quando fui extrai pra pasta model o WinRar flo que não foi possivel extrair os arquivos!

Será que e o fim do GC pra mim? :chorando:

Marcos, tente baixar novamente porque aqui deu legal. :D

pow kra o mai.exe nao ta baixando aparece your download is starting.... e nao acontece nada

Vou fazer upload do main.exe denovo, mas ira demorar um pouco pois ja estou fazendo o upload da pasta ResSet

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.