Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Solução]Windows não pode acessar o dispositivo [...]


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Olá a todos, é meu primeiro tópico aqui, então, espero que eu tenha postado no lugar certo. Muitas pessoas baixam o hack, e logo após estraí-lo (se for o caso) tentam executá-lo e se deparam com uma janela de erro.

 

erroky7.png

 

Eu trabalho em uma lan house, e sempre que queria usar algum desses hacks, eu tinha que ir para uma estação da lan house, causando um inconveniente e tanto (Broncas da patroa também.). Daí, me veio a cabeça de ser o anti-vírus, a maioria dos anti-vírus possuem um botão, para desativar a proteção residente. Já o AVG não, uso o 8.0 aqui, tem um botão que está escrito "Exit", mas o AVG continua a ser executado. E assim, bloqueando os hacks, descobri uma maneira simples e fácil de resolver esse problema de muitos, é só ir no gerenciador de tarefas (Crtl+alt+del) e ir na aba "processos" daí, clique em nome da imagem para organizar por ordem alfabética, e teremos:

 

sertinhocn7.png

 

É só clicar com o botão da direita do mouse, em cada um dos processos, finalizando-os em seguida. Depois é só usar o hack à vontade.

:)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.