Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Listar Processos Rodando


TH3 CH4OS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uses:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Declare a Função:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para Chamar:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos: Desconhecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra função que voce esta retidando do FH e nao cita creditos.

 

 

coisa que me mata e ver um lammer copiando coisas que outros se esforçam pra fazer e nem ao menos citam o credito querendo ganhar nas costas dos outros entao vo te pedi uma coisa.

 

Me explica um codigo por um ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra função que voce esta retidando do FH e nao cita creditos.

 

 

coisa que me mata e ver um lammer copiando coisas que outros se esforçam pra fazer e nem ao menos citam o credito querendo ganhar nas costas dos outros entao vo te pedi uma coisa.

 

 

 

Me explica um codigo por um ai.

 

1° Não vejo necesidade de postar Credito de "DICAS"

 

2° Peguei essa função de Um "TROJAN"

 

3° So pq o cara postou naquele Sit o Credito n é sempre deles

 

4° Não desrespeito a minha pq n desrespeitei a VC!

 

5° Vejo que Humildade n é uma coisa que vc tem , pq para chamar alguem de" LAmmer", vc tem que ser humilde para sempre esta aprendendo , que não é o seu caso que acha que sempre sabe mais que todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topico:

 

Isso é muito util pra manipular tanto execussao de arquivos como 'anti virus' tanto quanto pra arkivos do sistema.

 

@Off

 

Vamos la, sem eu querer da uma de Moderador aki:

 

xxnalimxx, realmente, vc é mala. O cara devia mesmo ter postado os creditos, porém, não eh soh chegar e chingar a galera de 'lammer' e achar que manda em algo. No minimo, deve haver respeito entre programadores ( e nao é só nesse topico, já vi que vc é assim por outros topicos )

 

TH3 CH4OS , poste os créditos, se voce não sabe quem criou o codigo, pode ao menos tentar descobrir ( copiando o codigo e colando no google e vendo qual lugar é mais coerente, ou seja, nao ponha quaisker creditos), se não tem como por os creditos, entao coloque um breve comentario dizendo que "vc nao criou o codigo, e que pegou de um outro programa e que nao sabe kem o criou "... simples.

 

~~~~~~~

 

 

 

OBS: evitem flood ;X

apenas comentei isso pra manter o respeito entre os programadores no forum.

 

 

flw, abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, concordo com tudo com que o DragonBoss disse... nalim você perde toda a razão quando fala com alguém dessa forma ok? Quanto a essa história de créditos, peço que quando criarem um tópico com um código que não sabe quem criou, adicione "Créditos Desconhecidos" para evitar essas confusões =)

 

@Topic

Você podia postar em forma de função, assim seria melhor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topico:

 

Isso é muito util pra manipular tanto execussao de arquivos como 'anti virus' tanto quanto pra arkivos do sistema.

 

@Off

 

Vamos la, sem eu querer da uma de Moderador aki:

 

xxnalimxx, realmente, vc é mala. O cara devia mesmo ter postado os creditos, porém, não eh soh chegar e chingar a galera de 'lammer' e achar que manda em algo. No minimo, deve haver respeito entre programadores ( e nao é só nesse topico, já vi que vc é assim por outros topicos )

 

TH3 CH4OS , poste os créditos, se voce não sabe quem criou o codigo, pode ao menos tentar descobrir ( copiando o codigo e colando no google e vendo qual lugar é mais coerente, ou seja, nao ponha quaisker creditos), se não tem como por os creditos, entao coloque um breve comentario dizendo que "vc nao criou o codigo, e que pegou de um outro programa e que nao sabe kem o criou "... simples.

 

~~~~~~~

 

 

 

OBS: evitem flood ;X

apenas comentei isso pra manter o respeito entre os programadores no forum.

 

 

flw, abraçs

 

OK, é que pq a maioria dos Codes que posto aqui vem , Duma pasta que tenho aqui de dicas que usso (Codes pegos da Net) mas pode deixar proxima vez irei postar os créditos , :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.