Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Listar Processos Rodando

TH3 CH4OS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uses:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Declare a Função:

Para Chamar:

Creditos: Desconhecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra função que voce esta retidando do FH e nao cita creditos.

coisa que me mata e ver um lammer copiando coisas que outros se esforçam pra fazer e nem ao menos citam o credito querendo ganhar nas costas dos outros entao vo te pedi uma coisa.

Me explica um codigo por um ai.

Link para o comentário

outra função que voce esta retidando do FH e nao cita creditos.

coisa que me mata e ver um lammer copiando coisas que outros se esforçam pra fazer e nem ao menos citam o credito querendo ganhar nas costas dos outros entao vo te pedi uma coisa.

Me explica um codigo por um ai.

1° Não vejo necesidade de postar Credito de "DICAS"

2° Peguei essa função de Um "TROJAN"

3° So pq o cara postou naquele Sit o Credito n é sempre deles

4° Não desrespeito a minha pq n desrespeitei a VC!

5° Vejo que Humildade n é uma coisa que vc tem , pq para chamar alguem de" LAmmer", vc tem que ser humilde para sempre esta aprendendo , que não é o seu caso que acha que sempre sabe mais que todos !

Link para o comentário

@Topico:

Isso é muito util pra manipular tanto execussao de arquivos como 'anti virus' tanto quanto pra arkivos do sistema.

@Off

Vamos la, sem eu querer da uma de Moderador aki:

xxnalimxx, realmente, vc é mala. O cara devia mesmo ter postado os creditos, porém, não eh soh chegar e chingar a galera de 'lammer' e achar que manda em algo. No minimo, deve haver respeito entre programadores ( e nao é só nesse topico, já vi que vc é assim por outros topicos )

TH3 CH4OS , poste os créditos, se voce não sabe quem criou o codigo, pode ao menos tentar descobrir ( copiando o codigo e colando no google e vendo qual lugar é mais coerente, ou seja, nao ponha quaisker creditos), se não tem como por os creditos, entao coloque um breve comentario dizendo que "vc nao criou o codigo, e que pegou de um outro programa e que nao sabe kem o criou "... simples.

~~~~~~~

OBS: evitem flood ;X

apenas comentei isso pra manter o respeito entre os programadores no forum.

flw, abraçs

Link para o comentário

Realmente, concordo com tudo com que o DragonBoss disse... nalim você perde toda a razão quando fala com alguém dessa forma ok? Quanto a essa história de créditos, peço que quando criarem um tópico com um código que não sabe quem criou, adicione "Créditos Desconhecidos" para evitar essas confusões =)

@Topic

Você podia postar em forma de função, assim seria melhor =)

Link para o comentário

@Topico:

Isso é muito util pra manipular tanto execussao de arquivos como 'anti virus' tanto quanto pra arkivos do sistema.

@Off

Vamos la, sem eu querer da uma de Moderador aki:

xxnalimxx, realmente, vc é mala. O cara devia mesmo ter postado os creditos, porém, não eh soh chegar e chingar a galera de 'lammer' e achar que manda em algo. No minimo, deve haver respeito entre programadores ( e nao é só nesse topico, já vi que vc é assim por outros topicos )

TH3 CH4OS , poste os créditos, se voce não sabe quem criou o codigo, pode ao menos tentar descobrir ( copiando o codigo e colando no google e vendo qual lugar é mais coerente, ou seja, nao ponha quaisker creditos), se não tem como por os creditos, entao coloque um breve comentario dizendo que "vc nao criou o codigo, e que pegou de um outro programa e que nao sabe kem o criou "... simples.

~~~~~~~

OBS: evitem flood ;X

apenas comentei isso pra manter o respeito entre os programadores no forum.

flw, abraçs

OK, é que pq a maioria dos Codes que posto aqui vem , Duma pasta que tenho aqui de dicas que usso (Codes pegos da Net) mas pode deixar proxima vez irei postar os créditos , :)

Link para o comentário

Concordo com vocês que os crédtios devem ser postados, no entanto, não há necessidade para insultos ou perda de controle (isso vai principalmente para você Vator).

Por favor, controlem-se.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.