Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Deixar arquivo Oculto


TH3 CH4OS
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO QUALQUER CONTÉUDO QUE EU VENHA POSTAR AQUI NÃO É DE MINHA AUTORIA , FOI PEGA NA INTERNET OU DAS DICAS QUE ARMAZENO NO MEU PC

 

Isso é para idiotas é que não tem oq fazer venham falar merda no meu POST , pq a maioria das dicas que coloca aqui pego do computador por isso não posto credito e também não acho necessario pq é uma "Dica" e não um "TUTO"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , so que no casso isso é Pelo "Delphi " Caso vc fizer algum programa com ele![/color][/size][/font]

 

 

no casso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito mesmo.....

 

 

mas em fim amigo tente nao falar coisas agrecivas e sobre os creditos, acho que e bom postar pois voce mesmo nao gostaria que ripassem coisas suas entao fica a dica creditos sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no casso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito mesmo.....

 

 

mas em fim amigo tente nao falar coisas agrecivas e sobre os creditos, acho que e bom postar pois voce mesmo nao gostaria que ripassem coisas suas entao fica a dica creditos sempre.

 

Hahaha, muito bom criticar né? Por favor melhore seu português antes de falar mal do dos outros ok? =)

Não vejo o porque de colocar créditos nesse tópico já que se trata de uma função do delphi (SysUtils).

 

@Topic

Eu acho que você deveria reunir todas essas dicas em um só tópico de dicas em vez de criar vários tópicos para isso, já que são coisas breves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, muito bom criticar né? Por favor melhore seu português antes de falar mal do dos outros ok? =)

Não vejo o porque de colocar créditos nesse tópico já que se trata de uma função do delphi (SysUtils).

 

@Topic

Eu acho que você deveria reunir todas essas dicas em um só tópico de dicas em vez de criar vários tópicos para isso, já que são coisas breves.

 

Sobre o cara mala ai de cima simplimeste vou ignorar,

@~OwneR~

Mais Tarde vc fazer isso , pq vo postar muita coisa intão tenho q ter tempo , VLw pela Ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.