Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

autokill funfando 27/10

sonlux
 Compartilhar

Posts Recomendados

AI GALERA SO NOVO AKI MAIS TENHO BOAS NOTICIAS(sou novo, ainda num sou bom com topicos mais keria ajudar vcs)

estou com um autokill funcional e vou dar um tuto pra como fazer funcionar

1º faça o download do unlocker e instale - estará desponivel no final do tuto

2º baixe o ai.kom modificado - tambem disponivel no final

3º crie 2 pastas na area de trabalho um com o nome autokill MOD e outra o o verdadeiro que esta na pasta do seu gc (stage-AI)

4º abra o seu gc espere ficar 100% vá na pasta AI do seu gc e troque o que estiver la pelo ai.kom modificado

5º aperte entrar. Na tela do login vc irá na pasta do seu GC e clicar com o botao direito no ai.kom e aperte onde estiver escrito unlocker. uma janela ira abrir aperte desbloquear todos troque o ai.kom mod pelo ORI e entre no gc

6º na tela de escolher o server va denovo na pasta do AI e troque o ORI pelo MOD e se divirta

PRINT:

semttulojrw.png

A GALERA A IMAGEM É A MESMA PQ AINDA NUM SEI COLOCA IMAGENS MAIS TA FUNFANDO SIM

ai.kom modificado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

unlocker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CREDITOS DE:[R]af1nha

OBS:meu pc é vista num sei se funfa em XP abraçao e se alguem kiser me add no gc pra ver a veracida meu nick : Sonlux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.