Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

AI GALERA SO NOVO AKI MAIS TENHO BOAS NOTICIAS(sou novo, ainda num sou bom com topicos mais keria ajudar vcs)

estou com um autokill funcional e vou dar um tuto pra como fazer funcionar

1º faça o download do unlocker e instale - estará desponivel no final do tuto

2º baixe o ai.kom modificado - tambem disponivel no final

3º crie 2 pastas na area de trabalho um com o nome autokill MOD e outra o o verdadeiro que esta na pasta do seu gc (stage-AI)

4º abra o seu gc espere ficar 100% vá na pasta AI do seu gc e troque o que estiver la pelo ai.kom modificado

5º aperte entrar. Na tela do login vc irá na pasta do seu GC e clicar com o botao direito no ai.kom e aperte onde estiver escrito unlocker. uma janela ira abrir aperte desbloquear todos troque o ai.kom mod pelo ORI e entre no gc

6º na tela de escolher o server va denovo na pasta do AI e troque o ORI pelo MOD e se divirta

PRINT:

semttulojrw.png

A GALERA A IMAGEM É A MESMA PQ AINDA NUM SEI COLOCA IMAGENS MAIS TA FUNFANDO SIM

ai.kom modificado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

unlocker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CREDITOS DE:[R]af1nha

OBS:meu pc é vista num sei se funfa em XP abraçao e se alguem kiser me add no gc pra ver a veracida meu nick : Sonlux

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/431700-autokill-funfando-2710/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.