Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idéias para o GC e WC


...良い...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, estou com uma ideia que pode ou não ser uma Grande ideia para revolucionar e compreender algo mais sobre o Grand Chase.

Minha ideia é: A cada evento histórico que acontecer na nossa Att deixaremos ela em tópico fixo... Para que todos os novatos da WC e do GC possam ver oque rolou ou oque vai rolar ainda no GC(caso não entendeu o Rolou = aconteceu).

Mais também não custa tentar ne. Gente também podemos criar o Jornal Grand Chase que foi a ideia de um usuário aqui na WC mais esqueci o nome.

Bom, os moderadores ou alguem aqui que comanda a WC pderia criar o Jogabilidades = Sua finalidade consiste em desenvolver, treinar, desenvolver, trocar idéias entre os usuários para que alguns deles possam aprimorar técnicas de luta no GC.

(Se quiserem botar o nome diferente ao criarem, se for criarem né, vocês podem mudar o nome).

Não vou mentir para vocês usuários, mais tem um hora que agente cança de postar, não sei ao certo quantos são mais alguns usuários ja deixaram o WC e depois de algum tempo voltaram... Isso tudo por não ter muitas novidades, porque todas as noticias que precisamos e retiramos ta la no GCTW, por isso quero algo novo para que possamos nos interessar.

Se estão comigo votem nas minhas idéias e agradeçam ^^

 

 

Se o tópico estiver na áera errada movam-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,pelo q entendi vc quer fazer um topico q deixe as pessoas do gc atualizadas sobre as ultimas noticias,existem dois topicos fixos nessa area assim.

Quero dar idéais e também deixar as pessoas atualizadas, mais foi mal não sabia que tinha tópicos fixos desse assunto T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ideia Mano , Levou Meus Plz . É Isso Ai Q Tem Q Ser Feito . Melhor Pra Os Novatos Do Gc .

_____________________________________

 

 

 

 

Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né !

 

 

 

 

 

Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ;

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Nem Ivente De Copiar !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

14brtj5.png

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

 

Atuando na área de Design Gráfico.

 

mais conhecido como k4el

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.