Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats hacker new

antihacker123
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha gente desculpe pela ignorançia mas vcs estragaram o the duel com os hackers o hack de hp tava de boa dps fizeram massivle tem ums nub n sabe uza agora the duel ta um lixo eu sei vcs vao pergunta pq estou no site de hacker "to pra fala por favor n postem mais hacker n :segredo:

vcs preferem usar hack do ke n te the duel tomara ke the duel seja banido no brasil xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O The Duel nunca irá falir..

Pois se falir irá ter muitos processos nas costas deles...

Por que muita pessoa gastou dinheiro com cash e tals...

E cara aqui é um fórum de hack então por que está nele sendo que não gosta de hack?

Eu não gosto mais eu respeito e tudo mais...

E a culpa não é do Ryokusei nem do hack-anônimo... a culpa e da LUG que não atualiza o the duel...

Enquanto o Grand Chase atualiza quase toda semana ou dia sei lá... o the duel fica mais de 6 meses sem nenhuma atualização..

Ah sim !

Área errada !

Link para o comentário

mes passado fez 1 ano que the duel nao atualiza, mas a culpa não é toda da lug, a culpa é das pessoas que não sabem jogar, e criam esses programas ilegais.

porém a lug tambem tem uma parcela de culpa, pois o ijji gunz tambem atualiza sempre, por que será?

e sim, o gunz no Brasil poderá falir, a lug nao importa se vai ter processo, ela é processada todo dia cara, por uso de hacks, perda de contas... e muito mais, eles não tão nem ai pro the duel, por causa do ryokusei e do hacker-anonimo.

Link para o comentário

mes passado fez 1 ano que the duel nao atualiza, mas a culpa não é toda da lug, a culpa é das pessoas que não sabem jogar, e criam esses programas ilegais.

porém a lug tambem tem uma parcela de culpa, pois o ijji gunz tambem atualiza sempre, por que será?

e sim, o gunz no Brasil poderá falir, a lug nao importa se vai ter processo, ela é processada todo dia cara, por uso de hacks, perda de contas... e muito mais, eles não tão nem ai pro the duel, por causa do ryokusei e do hacker-anonimo.

Bom Tanto reclama Porque Esta cadastrado Aqui no web(((((cheats)))))

e porque esta respondendo este topico fala tanto e olhe só o nome do character de sua imagem e para começa duvido que nao use hp ou Dc.dll

E lhe digo mto mais pra vc e pra quem fez esse topic inultil VSF Se temos sabedoria em hackers problema nosso nao gostou sai do site deleta a acc do seu TD meu me passa o login que eu redefino a senha a mim :X

Link para o comentário

Bom Tanto reclama Porque Esta cadastrado Aqui no web(((((cheats)))))

e porque esta respondendo este topico fala tanto e olhe só o nome do character de sua imagem e para começa duvido que nao use hp ou Dc.dll

E lhe digo mto mais pra vc e pra quem fez esse topic inultil VSF Se temos sabedoria em hackers problema nosso nao gostou sai do site deleta a acc do seu TD meu me passa o login que eu redefino a senha a mim :X

1º- Char criado a 4 anos atrás, eu tinha 11 anos, e não tinha muita opção.

2º- Não uso hack, porque acho que é inútil, não me leva a nada.

3º- Que SABEDORIA você tem sobre a criação de hacks? nunca vi você criar um hack, a única sabedoria que você tem sobre hacks é como ativar o seu aimbot, seu tosco, fica na sua, seu gordo.

4º- Me cadastrei nesse fórum apenas com uma finalidade, ter o meu controle do que está havendo com o the duel, a quantidade de hacks que são feitos, e ver as pessoas chorando para retirar os hacks, já que foram elas mesmas que pediram essis hacks.

Então meu caro, por favor, você não me conhece, e não conhece minha história no The Duel, não palpite sobre a minha vida, não cuide dela.

Link para o comentário

olha gente desculpe pela ignorançia mas vcs estragaram o the duel com os hackers o hack de hp tava de boa dps fizeram massivle tem ums nub n sabe uza agora the duel ta um lixo eu sei vcs vao pergunta pq estou no site de hacker "to pra fala por favor n postem mais hacker n :segredo:

vcs preferem usar hack do ke n te the duel tomara ke the duel seja banido no brasil xD

Bom,

Já que você está reclamando dos Hack's,

então porque você não sai do The Duel e da Web Cheats ?

Vá à Procura de um outro Game, Não esse.

images?q=tbn:ANd9GcQZIWio_5UPO1YkhpACbhdbGxoQGStPMvAgIohYMbRV7NAdpbE&t=1&usg=__6iA9BzcIq93l1rgAHbC62jfsUbs=

Sou Fã !

24308817.png

Meta

bronzemember.png

Link para o comentário

Bom,

Já que você está reclamando dos Hack's,

então porque você não sai do The Duel e da Web Cheats ?

Vá à Procura de um outro Game, Não esse.

Cara, o jogo foi projetado para diversão, e não para trapacear, tapear, e já que você gosta das trapaças vá jogar GTA que lá é cheio, não estrague a diversão de quem quer jogar limpo.

Link para o comentário

Creio Que Aqui Seja a Area Errada .

Pow Pessoal Vamos Manter o Forum Organizado

e Fora de Brigas .

a Web Cheats e um Forum de Cheats e a Famosa por seu Grandes Hacks.

Se voce nao Esta Gostando Sai daki e Va Procura um Sever de Gunz Private sem Hack .

Recomendo System Gunz pq e Dificil Achar Hacker's .

Att : HunterLost

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.