Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/10] Danger Scripts v5.1 - AUTO KILL, Ataque 3x, Defesa, Oxigenio Infinito!

Posts Recomendados

Usei auto kill em Xenia templo da luz , no final ele morre mais continua la e a missao nao acaba .. a como faz ?

na verdade agora consegui completar a missao .. mas os itens do teste da amy que ganho na missao , nao vao p/ o meu inventario . oq pod ser?

Auto Kill aqui não funfou.. Vou testar o outro pra ver se funfa. (Se funfar ja edito)

@Edit ~ Não funfou tbm o Ataque 3x, Oxigênio e talz..

não funfo aqui,não recomendo baixar o usuários do windows 7,

só falto screen mostrando o hack funfando ^^

galera para aqueles que o link nao vai fica dando f5 ate aparecer

eu fiz isso e deu certin

agora vou testar o hack pra ve se funfa ^^

@edit e nao funfa msm

Pior hack q eu ja vi quem fez isto é 1 filho da puta nb e trocha babaca:mad::mad:

Pior hack q eu ja vi quem fez isto é 1 filho da puta nb e trocha babaca:mad::mad:

AUHAUHAUHUHAUHAHUA euri com isso :lol::lol:

@topic Nem funcionou nos 3 windows que eu uso nos meus pcs vista, seven e XP

Gente pra quem acha que o Link ta quebrado é so fica apertando F5 para atualizar a pagina ai vai liberar o Download, Bom pelo menos aqui comigo deu certo que eu Li do LuigiChase :aplauso:

Você concertou um bug que aki no meu nen tinha, e não concertou o bug de que: Em Mjolnir HEROICO não funfa!!!:raiva:, po kct. Concerta issu quero título de la

consiguir baixar:D

agora so falta testar

acredito que vai funfar

tomara que funfe

valeu:D

Ow Eu baixei aki fui tenta Entra Aparece um negoicio pra coloka loguin e senha ;x Explica ai

Não Funciono aki...entra Normal no GC mais os Hack Ativado não tem efeito...Como todos os Hacks de "Full Atk e HP"...nenhum Funfa depois da Att: 27/10/2010.

:confused::confused:Mano aki nao pega da ativado com sucesso ai o hacker fecha e nao pega meu windows é 7 oque eu faço ?

no meu nao pegou pq sera?:confused::confused:

me windows é xp

ele ativa normal mas quando entra na missao nao pega

Eu ja tenho conta nesse forum, porem quando eu abro o injector e clico em entrar na minha conta ele da um erro fudido e fexa. Me ajuda?

fkye

hack nao funfa

FUNCIONANDO EM 28 DO 10! - BUG DE NÃO ABRIR ARRUMADO.

dc5.png

Download e Scan

Tutorial

Conteúdo

nao ta baxando D:

Aqui ativa corretamente e quando vo numa missao e como se estivesse sem cheater!!!

Nao Funfa:no: Nao leva thx!!!!:no::no::no:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.