Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae Gente A maioria Me conhese Entao Novo hack funcionando... e os vips parou onte ..

Posts Recomendados

Esse cara ta Copiando Topico do Uliga ! Pro hack do ULIGA fica melhor... so falta ele fazer um video iguak esse cara fez

Mano to levando dc oq eu faço? eu etro no jogo e depois de um tempo levo dc???

mano to levando dc toda hora q entro, oq eu faço???

tem alguma recomendação ae?

Conteudo existente e copiado do meu.

Ele somente usou o famoso copiar e colar e diferente do meu o Tuto é um video.

Eu tenho uma nova SS e um video no meu. Eu até pedir que nao aceitava copiar dos meus topicos.

Abra'z

Link Original: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Mano o link do 4Shared nao esta dando pra faser o download!

ajeita isso ae manoloo! namoral! pq nem todos conseguem faser download no megaupload!

Porra oq da mais raiva e esse snoobs ingratos!

Quando n tem hakc fica chingando geral l..

Quando tem hack chuinga ate quem fez uma forma de adiquri o hakd entra no game..

Mano no video da para entender sussegado !

Brighado aew..

EDITANDO!

FUNFA FUNFA ..

SO QUE CHEGA A CERTO ROUND (1 OU 2)

QUE JAH DA DC ..

e o hakc estah dando ban ..

cuidado!

valew mao funfo sim o foda ke tem ke usa baypass da muito dc mias valeu! arruma um de aimbot e one hit ke e da hora!levo meus thwks

aruma o link ai mano nao ta dando pra baixa caraaruma o link ai mano

aruma o link !!!!!

mathes depois que eu coloquei o bypass no crossfire e fui abrir deu aseguinte mensagem "BYPASS RUN ONLINE IN THE INSTALLED CROSSFIRE FOLDER" e nao abre o que eu faço me ajuda ae vlw

HusuAsSuusSa Baita Head Shot kkkkk dueu???

no meu PC num da DC o hack ta perfeito só falto o aimbot e one hit kill ++ no resto ok

O único problema, é que da muito dc.

Se não fosse isso, eu lhe agradeceria.

Mas da muito dc.

Nem da tempo de entrar na sala!

Olha Que Cara Filho Da Puta Esse Hack Foi o Uliga Que Posto Esse Fdp Copio Dele Essa Porra Nao Tem Oque Fazer Fica Aii Copiando Dos Oltros

Tópico já existente.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.