Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Ganhando ZP Pelo ( CELULAR )


[TP]Naty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera mais 1 vez eu [TP]Naty Fazendo Outro Topico. Então Vamos lá.

 

( Antes de mais nada sei que tem muita gente que sabe que da pra fazer zp pelo celular mais tem muita gente que tambem nao sabe )

 

Agora Vamos Ao Que intereça.

 

Vai no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique la emcima em Deposit

OgAAAI74eQFd85_Us6iZFVtJe7w3QhyAXbxEPIiUfYxR8Ay1ueYSSwli_wOTOch8Gb7GMmG8-WuMy5df2V-Jo9nwhy4Am1T1UI2LX9INzjIW1CU6P7whlJ8-stL0.jpg

 

Depos Clique em Earn Free ZP

OgAAAD5j8NOmVj4jA_ILovfzzOXJMgsXxsIXwuh5HFmKlBVFPKKLFAhs7ttRV1KLJZUwDWmga8gWgTHiFinh8WdauvoAm1T1UIavJcgrwqMVVGpPtSS97UA-4ef-.jpg

 

Aceite os Termos de Uso

OgAAANGP1fTo3zrPX9XoFeaEqZArxddooiu4ic-N8lzbWsBAyVDJOkvZER1G9wOfnZywWRHoKu-JguGeeEHW6a4vsBoAm1T1ULclPj5bDJ2Yj4ywbABeOj0F4J7T.jpg

 

Depois vai aparecer 1 site com muitas ofertas voc clica em celular

 

OgAAAIy9HE-eq_1aVOoFa-QxAIovI2jqNNeGmvndFwxiQUwvXSp9LBtx7gj-iYuvpIzyVP0A5ulc3m6D_hAm2ib16UEAm1T1UJ_KlSvT_DndaMZ_Z-0F48n1MIYL.jpg

 

Vai aparecer Ofertas So de Celular Clique Em cima de 1 No Meu Caso Cliquei na Primeira .

Ai vai aparecer Isso.

 

OgAAAAdFEnBtNRFWf3fGoHYwNV7N6_Mh2x7cQ1fpqp-37JT3QhJh-S2jp1K72MjV_RncRGrI_vxKfHUD8WMZWL6XEYUAm1T1UKR8kTdo6a-Tz-ZW9HaiBTz7Ccaz.jpg

 

Coloque seu numero de celular de ok e depois vai aparecer negoço pra voc colocar o sua senha que vai ser enviada para o numero do celular que vocÊ colocou la !

 

Vejá :

OgAAAMrixrwC9-EaulTzVAJXvcrpguutadTbY4gfw-slfnye85OPoC_0fKoV-JCAM2ZqE_ZjyvGj7M1jvO75AfKVaIUAm1T1UImCPkg2G3F_2nedKA8jPZVUNyun.jpg

e Pronto depois que 15~30minutos seus zps estarão na Conta.

 

Creditos : [TP]Naty ( Criei o Post )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Amigo eu acho que e voc que esta Com a net ruim ou alguma coisa porque aqui esta aprecendo a Imagem direitinho.

e se voc nao leu no começo do topico eu ja disse isso

e tem muita gente que nao sabe po.

 

Afffffffffffffffffzzzzz acho q todos ja sabem disto mam

 

topico inutil imganes offfff

 

vlw pela intençao

 

 

Nada a ver po oque vale ea intenção mesmo porque voc diz que sabe mais tem muita gente que nao sabe e esta tentando aprender.

mais as imagens estao ON sim.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Querido ( A ) Amigo ( A ) [TP]Naty

 

* Voçê Pode Até Fazer Isto Com Um Chip De celular "Inválido" E Tudo Mais , Mais Voçê Tera Prejuizos Tanto no Game ( CROSSFIRE ) Quanto Na Vida Real !

*Devem Estar Se Perguntando Por que :?:

*Quando Voçê Alegre E Sorridente Faz As Ofertas Com Um Chip Registrado No Seu CPF ( Cadastro De Pessoa Fisica ) Ou No De Algum Familiar Este Dinheiro Que e Cobrado Do Chip Do Celular Que Nao Tem Creditos Vira Um Saldo Devedor E Assim Em Diante Faça 50 Ofertas Por Mes e Se Encha De Divida , Pode Não Ser No Primeiro Ou Segundo Mes , Pode Ficar Sem Isso Até No Maximo 6 a 7 Meses , Mais Quando Vier Vai Se Assustar !

Atenciosamente , Adri <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.