Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Melhor iten de BK


odote
 Compartilhar

Pergunta

Penka queria saber qaul dos novos itens e o melhor para bk.....

 

Realmente tenho duvidas nao sei se é a Hammer "marreta" a daybreak..

 

Me ajudem aew please

:)

 

e tambem Bk usa alguma espada Dos NOVOS itens

 

q tenha o power Slash ??? Skill da explosion ???

 

Help-me... thanks:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha de todos os itens de todos os Mu

o + forte é o

DragonMu Ultimate Hammer= Marretão dourado

esse é o + forte de todos

Agora o segundos iten + forte de bk pra mim ( espada ) Bone Blade

Set + forte de bk= Night mare

Segundo + fote pra mim= Dragon Kinght

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara valeu mesmo...;)

tiro minha duvida

Mas agora uma outra...

e melhor eu usar sempre 2 bone ou no caso 2 marretas

ou um shild...

 

tipo altera o atake se eu usar os 2 ?

 

Penka ajuda aew....

-------------------------

O set night mare e melhor do q o gild master ??????????

 

 

agradeço.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro usuario Odote o Se Night Mare é 1000 vezes Melhor que o Gild master. Recomendo a usar Night mare no x1

e no caso o melhor é Usar 2 Bone blade ou Dois Marretão mesmo 1000 vezes melhor que o Shield.

Altera o ataque vc usando as duas espada o Shield so serve pra defesa + no ataque é pessimo

recomendo usar duas espada

como o Mu é season vou te ensinar um truque que poucos sabem parece ser facil + na verdade é bem dificil tem que ser tudo na hora certa para matar seu adversario de 1 HIT

OBS: VOCÊ TEM QUE SER FULL DE TUDO E SENDO BK.

CONFIGURE AS SEGUINTES MAGIAS: NUMERO 1> Death Stab NUMERO 2>Twisting Slash e NUMERO 3> BUFF

AGORA É O SEGUINTE NÃO PENSAQUE É FACIL POIS É MUITO DIFICIL MESMO EU TREINEI BASTANTE PARA APRENDER ^^

tipo vc ou ele vai pedir x1 ou vice versa ai quando começar vc da buff em primeir lugar claroo, + tipo se vc percebe que ele vem te atacar vc fica rodandoooooooooo, quando ele entrar na roda e não morre de 1 rit em 1 segundo vc muda a magia para que Death Stab ai pronto ele toma um RIT^^.

Segundo: se vc for atacar ele vc entrar com Deat stab e depois roda + vc tem que mudar a magia antes de bater nele tipo, vc bota a Deat stab clica nele e vai seguir quando ja estiver seguindo ele vc ja muda pra a segunda magia a que rodaa, quando vc chegar nele ele vai tomar 2 magia seguidas Pronto ele vai morrer de 1 RIT^^, outra coisa tbm esse ataque ele pensa que vc matou ele de longe kkkkkkkkkkkkkkk.

TERCEIRA: essa é uma das mais dificil SÃO PARA OS ADVERSARIO QUE USAM COMBO, VCS SABEM QUE O COMBO É UM ATAQUE FATAL USANDO O SKILL DA ARMA, DEATB STAB E TWISTE SLASH, E O CARA MORRE DE 1 RIT

SENDO QUE OS CARA QUE USAM COMBO SEMPRE GOSTA DE ATACAR O ADVERSARIO LOGO PRIMEIRO E VC MORRE NA HORA, pois a algum muito interessante corta o combo, quando o adversário vim te atacar usando combo assim quando ele tocar em vc , vc usa deat stab e depois twster slash pronto ele ira morre na hora, porque ele vai vim na doida com a skill da arma ai vc vai furar ele antes dele chegar e muda para a segunda magia que roda ele nem vai te atacar kkkkkk

PEGA EM TODOS OS MU SEASON3 EPISODE 1 OU 2

RECOMENDO TBM USAR NO X1 ANEIS E CORRENTES ANCIETS ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara de verdade vlw mesmo isso vai me ajudar e muuuuuuuuuuuuiiiito....

era exatamente o q eu precisava saber pois usava um shild fulll em e vez das 2 espadas ...

 

muito obrigado cara Agora vo praticar as manhas...;)

 

----------------------------

Bom como vc ta me ajudando ^^ vo pedir + alguma coisa...

existem as porçoes para ser tomadas feitas no "goblin" " maquina de chaos"

Bom uma se fas com soul e a a outra com bless tipo nelas tem escrito q o seu uso e para castle siege...

realmente elas só funcionam no "CS" ou ajuda no uso normal do jogo :confused:

 

Tipo e melhor eu usar elas.... ow HP e SD ? akela porçao preta de de AG ajdua em algo... nunca consegui repara no q ela Ajuda:p Ja vi por ai tambem que existe uma porçao q da e feita pra BK existe mesmo ou e mentira invenção....

 

Nussa Se ta me ajudandu muuuito... DEscupa qualquer coisa... encheção de saco perguntas toscas....^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As porção de bless e soul que vc faz na NPC: pelo que eu saiba é para CS mesmo não sei qual a importancia dela.

AQUELA PORÇÃO PRETA É MUITO BOA MESMO MANOO AJUDA BASTANTE, AQUELA PORÇÃO VC COMPRA E AUMENTA SUA AGILIDADE. SENDO ELA UMA PORÇÃO DE AGILIDADE NO MU QUE EU JOGO ANTES VENDIA + NÃO VENDE + O ADM TIROU SO QUE ANTES DELE TIRAR EU COMPREI VARIAS HOJE TODO MUNDO QUER COMPRAR

AGORA TEM QUE SABER USARA PORÇÃO ELA É DE AGILIDADE.

Sobre a porção feita pra BK: Nunca vi essa viu ^^.

OBS:OLha vai ser dificil o que eu te ensinei a matar de 1rit com BK é dificil mesmo tem que ser tudo na hora certa treina bastante mesmo ok.

vc não pode estar conseguindo da primeira vez + depois de um tempo vai conseguindo

eu aprendi depois de um mês ^^ usAHSAUhasu

O MU QUE VC JOGA TEM SET nIGHT MARE ?

SE ESTIVER USA UM FULL COM 2 MARRETÃO E ANEIS E CORRENTE ANCIET AJUDA NA SUA FORÇA AGI ENE E VIT

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E mesmo fikei treinandu e nao tava dando conta...:(

 

mas uma hora eu pego....

 

O adm do mu que eu jogo vai mudar a versão q tem o set Night mare...

Caso vc tenha + algumamanha,dica me ajuda aew^^ :D

Nao sei vc + sempre tem um maldito que fica matandu agente e fica tirandu onda:mad:

 

Vlw.. manow

 

Fugindo om poco de BK... tem 1 DL no mu q ataca com o cavalo em sequencia!!!! tipo nao para de atacar

Sinceramente nao sei como fas isso =/ ja pesquisei pakas... + nao acho nada.......

ele ataca com "Eletrick sparks e com cavalo" duas Magias q regeneram. A barrinha vermelha q sobe e desce....

 

com esse bug hack nao sei o maluko tava matandu BK Full em tudo>> Set, pontos,asa,anel,etc..

 

Bom o bk mata ele se chegar no maluko.... + o poder do cavalo empurra ele pra longe:mad:

 

Bom se vc souber algo disso q possa me ajudar.. aonde arrumo isso pro meu DL ^^

 

Agradeço....

 

Obrigado manow..:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando mudar a versão vc compra logo o Night mare

Sobre esse dl ele deve atacar uma magia com vc e em seguida usar a outra ao mesmo tempo troca de magias rapidas que fazem perceber que vem de 1 ataque so tipo o qual eu t ensinei do BK

DL mata BK sim + sendo que DL so toma uma Porradinha de Bk shuashuahusHSAHSuhsu

EU JOGO DE BK ACHO + FORTE QUE A BLADE MASTER A TERCEIRA CLASSE

+ AMBOS SÃO LEGAIS

EU TOU QUERENDO ALGUM PRA MUSE ELF MATAR BK DE ELF KKKKKKKKKK QUE VERGONHA IMAGINE AI !! xDDDDDd

 

 

EU FALEI É MESMO MUITO DIFICILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL mesmoooooooooooooooooooooooo

eu quando o adm mim ensinou eu ahh deve ser facil

facil uma banana

depois de treinooo batento x1 sempre

aprendi e hoje estou feliZZZ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.