Aeris. 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Iaêee galera! só de boa..? Passei aqui pra postar um update pra gunz BR *theduel* feito por mim, Que contem modificação em: - Espadas; - Shotgun; - Med (somente os de cash) - Pistol (Somente a que começa e a de level 42)! Bom gostaria de dizer que todos os itens que te nesse update foram modificados por mim no photoshop, e deu um trabalho danado xD Então, se alguem pretende re-postar meu update favor dar os créditos pq naão foi mole de fazer! Intão vo postar umas previews aki pra vcs galera! Shotgun e Pistol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vingadora e Vingadora MK II, ficou assim! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minic 567 x1 e x2 e MK II É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gente, a foto ficou ruim mas a pioner ficou muito bonita ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cruelizon fico assim, azul prata e preta, ficou show na minha opinião xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Corvo de Ferro nas cores prata e vermelho. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Breaker 3, breaker 5 e breaker 6 ficaram assim! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Breaker 7 e 8 Espadas Espada de alta qualidade, lv 30! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espada velha e a leve (lv20) ficaram maneiras tbm! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Executora de Demonios (lv40), essa eu uso faz um tempo, mto loca xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espada de ferro (lv5) e militar (lv10) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O med verdinho de APCASH, fiz virar a barra de choc, cuidado pra não confundirem com o med de hp de verdade xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HP CASH, virou um bolinho de arroz que eu acho mto rox! ------------------------------------------------------------------------- Todos esses itens foram feitos por mim só pra relembrar, exceto a b7/8 que eu só mudei a cor e a pistola que eu tambem só mudei a cor, tirando isso o resto foi eu que fiz! Aonde por o update: Na pasta de seu the duel, geralmente em: C:\Level Up! Games\TheDuel [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] E não se esqueçam de agradecer galera! vlws ae, te +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiora11 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · ok mais tipo isso nao modifica nada no jogo neah nao fika tomando DC nem nada...? (1º Post 1 Agradecimento Adorei *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · @aiora11 Claro que nao da Dc neh Mano Não é Hack é so Uma Update Com Inteis Cash eu Achei da Hora Vlw eu usei fico massa Levou Meus Agradeçimentos e Obrigado Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Bom, ficou com bom seu tópico e talz, mais o conteúdo do hack ja é muito modinha, enqualquer update comtém semrpe a mesma coisas, mais diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterLost 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Gostei Man e Legal. @Topic Ficou Otimo Enfim Belo Topico . Toma Meu Thx de Presente . Att : HunterLost Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SerginhØ 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Funcionou aqui Muito Bom Obrigado por postar Baixem Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aeris. 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · @Aiora11 Isso é uma modificação no desenho das armas, entende? não causa dc nem nada e tbm não muda dano da arma *só pra esclarecer pra alguns*.. @TiiKiiNhooH~* Bom cara, pode ateé ser mas esse pack eu fiz pra mim usar tanto pq não tem um item dai que eu não goste, saca? Tem packs aki que eu ja baixei mas sempre tem alguma modificação que eu não gosto.. dai quando eu aprendi a fazer eu fiz o meu proóprio do jeito que eu queria e dps resolvi compartilhar ;T @SerginhØ sergiocristiano Enfim, vocês não agradeceram não. =] @aiora11 e HunterLost obg pelo agradecimento =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Gostei Man e Legal. @Topic Ficou Otimo Enfim Belo Topico . Toma Meu Thx de Presente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · e um bom hacker vo ve s consigo cria o meu desse e postar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aeris. 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · @nicky157 Ta você gostou, aprovou e nao agradeceu né .. agradece se vc baixou né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Caramba que legal ! Nunca tinha visto um update para the duel br.. Só via para dark gunz e outros. E esse é bem legal deve ter dado um trabalhão mesmo ! E os itens estão muito legais cara ! Levou meu thx com certeza ! continue assim ! Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Kara valeu concerteza vai leva meus Thank's mas não gostei muito a organização do Topico tinha de ser pokim mais grande a fonte e as fotos mas blz!Da trabalhos pakas faze isso! Abrax:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Nuss cara tenso tem umas coisas legais ae e bem uteis vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Eu Achei que era so Update Para DarK GunZ Mas Agora To Vendo Update The Duel Agora Com Essas Updates Da Mais Animo de Jogar So Jogando Com Aquelas Armas Enjoadas Mas Baixei a Update Melhoro Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados