Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Bot] DragonBOT 8.62

DragonBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Temos muita sorte de ter dois programadores ótimos e com potencial aqui no fórum, (DragonBoss e Rafael Collin).

Aproveitem do bot, mas não testem em server global ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, aproveitando as dicas ae da galera... Não eh aconselhavel usa-lo no tibia GLOBAL.

Desenvolvi ele mesmo pra otservers pela alta chance de ban.

~~~~~~~~~~~

O auto fishing ta quase completo, soh falta eu terminar a funçao de 'procurar' as tiles de agua ke tenham peixes. Possivelmente, coloko na proxima versao do bot.

~~~~~~~~~~~

E sobre o cave hunt... eu desenvolvi boa parte da funçao ( ele andava , subia escadas, usava corda e ateh mesmo shovel ), porem, com alguns bugs de tempo... e como to sem tempo pra mexer no bot ( fim de semestre, provas e etc) deixei pra editá-lo nas ferias...

@Rafael Collin

Seu bot ke me influenciou a começar a programar bot de tibia Y_Y'

não fazia nem ideia de onde começar, mas enfim, estudei sobre api pra tibia, cheguei até a tibia api ( sabia ke existia, mas nao sabia usar ) e... deu nisso =D

Espero que possamos melhorar nosso trabalho e trazer bons bots pra galera ae =]

flw, abraçs galera

e mais uma vez, obrigado a kem usou e divulgou o DragonBOT....

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

trainer ? ... tem 'mana trainer' ke esta no mana tools, ke ele usa determinada magia quando a sua mana atinge uma quantia estabelecida por vc no programa =]

flw, abraçs galera

Link para o comentário

O.O

Fiquei impressionado, você realmente é um ÓTIMO programador! Eu não jogo + Tibia, mas sempre entendi MUITO bem de Bots e talz, apesar dele não ter um "bot de verdade" que segue os waypoints e talz, ta ótimo! Se você quisesse eu poderia te ajudar no Design, sou muito bom nisso ^^

Link para o comentário

ótimo bot, eu nem jogo mais tibia, mais entro de vez em quando pra brincar de pvp.

agora to jogando pokemon online !!

hey dragon, tem como vc fazer um bot pra pescar e atakar bixo no poke online ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.