Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jente Aviso sobre Os hackrs vips


 Compartilhar

Posts Recomendados

Jente todos suberao que o Cf foi atualizado

 

agora hack vip nao tem

eu tenho conta da dxt quando o Dxt Cobra termina de atualizar o hack

 

eu passo pra vcs e algum cara da Web Cheat Crakei agora meu pc ta xei de virus fui crakia um hack pego virus alguem que sabe crakia krakei ae pra vcs

 

Tou esperando atualizar novos hack da dxt

 

flw pela antençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UVÇ voocê quer ajudar a galera mais a galera não ajuda tlg ? , querem usar o hacker como se fosse acabar no outro dia sabe ?

 

então tem que ter regra ae quando postar o hacker da dtx tlg ?

 

to ai na espera da Dll , se prescisar de alguma ajuda so me adc no msn que eu fico on direto !

 

msn > : [email protected]

 

falow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tenta te ajuda no maximo possivel.

Mãos a obra!

 

Existem várias, SecureRom7, Starforce... cada um tem um jeito único de crackear, alias, ao menos que você seja formado em alguma linguagem de programação você não vai fazer nada.

 

Primeiro:

 

1) - Você preisa de um debugger (que é um programa que "debulha" o aplicativo, vulgo EXE do jogo.

2) - Depois que você abrir o jogo no debugger vai ver um monte de números e letras

3) - Ache agora, o que equivale a proteção do arquivo

4) - Remova, faça uma entre linha, faça chamar pra outro DLL .

5) - Se for necessário crie uma DLL pra enganar o sistema.

 

Sinceramente, desista, tem que SABER alguma linguagem de programação. Medo de pegar virús e passado, crack de jogos não tem virús, exceto se baixa de sites "estranhos".

Cuidado tem coisa que a DXT as vezes ao baixa vem virus, sempre analisar com seu anti-virus antes de baixa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fuderam seu filhos da puttas noobs q so estragam o jogo por nem saberem jogar da forama certa e vem usar esses lixos AUSHUAHSUAHS é o fim de vcs com esse speed hack lixo ashuahsauhsuahsua tomaram NO cÚ seu retardados noobs imbecisss auhuahsu

podem dar BaN.. to nem aí ! uashuahs aff foda-se WEBCHEATS= site de pivetes retardados !!! Até quem tem simdrome de down joga melhor q vcs aushaushau

chorrraaaaaaaa agora sem hack UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU

EU SEI JOGAR SEM HACK !!! NÃO PRECISO DISSO E ESTOU FELIZ DA VIDA POS NAO TEM MAIS SPEED LIXO NO CROSSFIRE NEM UMREAL COM AQUELE WALL KILL MISERAVEL Q VCS BANDO DE FILHOS DA PUTTA USAVAM uahsuahuahsuahshkajaajajajajajajjajajajajaajjjjajs ajjajsjajsjasjajsjasajsja

 

ANTES DE FALAR .. TIPO : BAN NELE . OU AQUI E UMA SITE DE HACK.. vsf seu noob fdp.. eu sei disso !! to neM AI.. rsrsrs

'Pelanza~* EMO FILHO DA PUTTA LIXO CUZAO ASHAUSHUAHS MATA EMOOOOO HAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.