Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma uma duvida.

hill
 Compartilhar

Pergunta

Bom primeiramente boa tarde, eu queria saber si existe hack de fragmentos, pois ja ouvi boatos tanto em forum quanto meus amigos que jogam falam. E eu querisa saber si é verdade. Obrigadopela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom véio Ja testei varias vezes 1 Hack de Frag q o pessoal Diz q é assim:

Dpois q Vc ja estiver feito os outros itens do Desafio e só faltar os Frags Vc da scan no nº d Frags q tem

ex: 5 ... aí vende 1 e da NexT Scan no nº de Frags q ficou

ex:4 ... vai sobrar 2 a 3 Andress ( se ker q sobre somente 1 pra ter certeza, venda outro Frag e da NexT Scan no tanto q tem agora

ex:3 ... freeze esse Andress e abra a lista de desafios em q Vc tem esse Teste de Frags e então.... Rapidamente (rapidamente mesmo) Muda o Value do Andress q sobrou para 300 e corrraaaaaaa com os Dedossssss até o GC e confirme o Desáfio...

Se Vc for rápido o suficiente Vc vai confirmar ele antes de dar DisconecT no server (Q Com Certeza vai dar! ) e qdo voltar o Desafio vai esstar Completo ;)

Bom o Tutorial é esse .... porém eu ja testei isso e nunca deu certo mais Testa láaa

OBS: Testa qdo estiver CE funfandu né :p

Flwwww mlk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.