Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Metodos pra sobreviver no modo quarentena[VIDEOS]


djdanyrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu pensei em fazer esse tópico pq via muita gente me chamando de hack em quarentena

so pq eu ia em lugares que eles não sabiam então resaolvi mostrar aki e ver

se essas pessoas aprendem vai dexa ate mais emocionante rsrs'

 

 

Dicas

 

  • Nunca fique em grandes grupos antes dos hospedeiros serem selecionados eles podem se transformar do seu lado e acabar com sua graça.
  • Sempre use armas do tipo MACHINE GUN elas tem mais balas em um cartucho aliviando o risco de acabar sua bala ou ter q carregar.
  • Sempre leve com vc MINAS e coloque em algum lugar onde eles passam muito depende da TELA de jogo.(Two towers,Overdose,Showdown,etc)
  • Sempre coloque suas MINAS bem perto pra fazer que ele pise em uma e estore as 3 juntas aumentando a chance de matar os infectados.
  • Na OVERDOSE uma boa dica é que quando abrir as portas vc ir para o lugar mais longe se tiver um grupo com vc pois os infectados vao atras do maior grupo na maioria das vezes(desde que nenhum deles te veja indo se eles te avistarem Fail!)
  • Na two towers e mais apropriado ficar longe de grupos pois não existem muitos lugares pra defender é melhor vc se esconder e contar com a sorte.

______________________

 

 

Videos

 

Créditos:

01maurice01(Youtube)

Alguns lugares desse video são apenas para o C.A americano.

__________

 

Créditos:

Extreme1504
(Youtube)

___________

 

Créditos:

Fuzzy704
(Webcheats)

WTF-LY
(Youtube)

 

Ótimo video recomendo ele aprendi varias coisas nele.

___________

 

Créditos:

KM-Chriis
(Youtube)

 

A qualidade do video não está láa essas coisas mas são tres lugares bem legais acho que vai ajudar.

 

_________________________

 

 

Conclusão

 

Bom fiz esse tópico já explicado no começo pra acabar com essa de kikarem só pq não sabem ir nos lugares e para ajudar os membros da WC.

Se por acaso te ajudei clique em agradecer pois não fiz nada a mando de ninguem fiz para ajuda-los.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara mto bom o topico mais akele video tuto la de subir no ferrim da overdose oq vc disse q aprendeu mto e moh cansera cara :raiva::raiva: tem mais de 3 hrs q tento mais n da certo da umas dicas ai =D akele video n explica totalmente certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ameiii...

 

cara esse seu topico é demais ; velho eu acho que nunca mais vou ser pego nas fase de quarentena a dica la do container da warhead ja sabia mais as dicas que vc deu sao as melhores que eu ja vi no mundo :piscadela: esse topico merece fixo até depois do fim do mundo !!! vlw e muitisimo obrigado pela ajuda :rock: amei !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida

 

amigo aquele cano na fase overdose perto do elevador que vc sobe só da pra subi com personagens com velocidade mais rapida naum é pq eu naum consigo subi ali meus amigos tentarao e nd entao vc pode me responder se é nbise mermo ou tem que ser com a viper (que tem maior velosidade) !! gradeso des de ja!!!! amanha eu olho aki flws ^^!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara gostei muito do tópico, dos videos e principalmente das dicas

Ahh e otra se puder adiciona ae nas dicas

 

Quando a munição acabar nem pense em carregar, saque a faca e saia correndo

 

Se algum zumbi estiver AFK (nao ta no PC) mate-o na faca, ele morre mais rapido e da tempo de se esconder novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.