Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Diminuindo PING[FuncionaL]


[TP]Naty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom galerinha antes de mais nada Queria explicar 1 Coisa .

Ping = Velocidade da sua net

FPS = Taxa de Upload.

 

Bom Vamos Lá :

 

1º Abaixando Ping : ( Aviso so Funciona no XP )

 

. Clique em Iniciar, Executar, gpedit.msc, .

 

2. Na janela que aparecerá, clique em Configuração do Computador, Modelos administrativos, Rede, Agendador de pacotes QoS.

 

3. No lado direito da janela dê um duplo clique em Limitar largura de banda reservável. Mude esta configuração de “não configurado” para “ativado” e mude “Limite da largura de banda (%)” de 20% para zero.

4. Depois e So reiniciar o PC.

 

Agora vamos Aumentar o FPS :

 

1. Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK

ru5j0k.jpg

 

2. Navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters]

(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas)

2ef0ufb.jpg

 

3. Crie (dentro de parameters) a seguinte chave : DWORD 'DefaultSendWindow' sem as aspas e atribua a ela o valor '18000' Hexadecimal sem as aspas.

adka6d.jpg

 

4. Agora navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters]

2n82b21.jpg

 

5. Crie a seguinte chave: DWORD 'EnablePMTUDiscovery' sem as aspas e atribua a ela o valor '1' Decimal sem as aspas.

whisk3.jpg

 

(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para '1' Decimal)

160u3o4.jpg

24bqmxe.jpg

 

Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima compare com o resultado anterior.

 

 

Aqui eu uso Speedy minha taxa era 500 depois que fiz esse processo ele pulou para 590KBPS.

Seria interessante se consiguisimos aumentar a taxa de download assim seria arrebenta.

 

Creditos

 

[TP]Naty ( Criei o Post )

ADM Kc ( Peguei o Post no Blog Dele )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algumas coisas erradas que eu vi no seu tópico..

1º- "PING" nao eh a velocidade de seu internet e sim a LENTIDAO.

2º- "FPS" nao eh taxa de Upload e sim seus "Frames per sec" (Frames por segundo) que eh a velocidade do seu computador.

3º- isso nao vai mudar seu FPS.(entao nao sei pq vc pois o que significa fps no começo)

 

4º- ja tem 999.999.999.999 tópicos iguais a esse na WebCheats *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algumas coisas erradas que eu vi no seu tópico..

1º- "PING" nao eh a velocidade de seu internet e sim a LENTIDAO.

2º- "FPS" nao eh taxa de Upload e sim seus "Frames per sec" (Frames por segundo) que eh a velocidade do seu computador.

3º- isso nao vai mudar seu FPS.(entao nao sei pq vc pois o que significa fps no começo)

 

4º- ja tem 999.999.999.999 tópicos iguais a esse na WebCheats *-*

 

Olha oque vc esta dizendo........... Ping e concerteza a velocidade da sua net . se vc achar q nao faça 1 teste. coloque 1programa pra baixar e entra no cf pra vc ver se eu ping n vai almentar

 

fps = taxa de upload nao esotu dizendo q F significa isso e q P sginifica aquilo to dizendo oque significa FPS em geral !

 

Da ate raiva agente faz as paradas pra ajudar e Como Retribuiçao Recebe isso.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.